Em No Rancho Fundo, a disputa pelas terras e pela Gruta Azul está se tornando cada vez mais acirrada. Em meio a muitos aproveitadores, Tico Leonel (Alexandre Nero) conseguirá provar que é o verdadeiro dono de toda a propriedade.
Na novela das seis da Globo, com astúcia, o personagem lembrará que Primo Cícero (Haroldo Guimarães) assinou um contrato de venda de sua parte, o que o impede de reivindicar qualquer direito sobre as terras que tem pedras muito valiosas e que enriqueceram os Leonel.
Primo Cícero age contra os Leonel em No Rancho Fundo
De acordo com Fábio Augusto, do Observatório da TV, nesse ponto da trama, Cícero tentará levar o caso à justiça, alegando ser o proprietário da gruta. Além disso, ele entregará uma procuração a Ariosto (Eduardo Moscovis) para que cuide de todos os detalhes legais.
Enganado pelos vilões, Cícero começará a perceber que está cometendo um erro. Tanto que, ao confrontar Tico Leonel, ele admitirá que realmente vendeu sua parte para os primos.
A situação dará uma reviravolta quando Zefa (Andrea Beltrão) decidir enfrentar Ariosto e Deodora (Débora Bloch), expondo toda a verdade sobre o contrato. No entanto, enquanto tenta anular o processo na justiça, Zefa será surpreendida por um novo plano dos vilões.
Sequestro de Primo Cícero na novela das seis da Globo
Blandina (Luísa Arraes), perigosa e calculista, organizará o sequestro de Cícero. Esse ato será uma jogada estratégica de Blandina para tirar Cícero do caminho, evitando que as terras voltem para a família Leonel.