Resumo de Contigo Sim para 11/10: Isaque bate em Leonardo, Samanta acusa Pablo de roubo e Álvaro alegra Clara

Clara fica feliz ao saber que o pai está recuperando a visão após o acidente em Contigo Sim.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Contigo Sim que será exibido pelo SBT nesta sexta-feira, 11 de outubro, Samanta acusa Pablo de ter roubado o carro de seu pai. Pablo não se intimida e enfrenta Samanta, pois Geraldo deixou uma carta com a chave do carro, o dando de presente.

Samanta não liga para o enfrentamento do ex-motorista do pai e ameaça o processar por ter roubado o automóvel de Geraldo. Pablo vai embora frustrado duas vezes: pelo embate com Samanta e por ter falado com Dário.

Ângela e Álvaro convencem Clara a aceitar a bolsa de estudos

Clara conversa com Ângela e diz que não vai viajar para Barcelona para aceitar a bolsa de estudos. Ângela pergunta a razão e Clarinha diz que não pode deixar o pai e Josué. Ângela não concorda e diz que o pai e o irmão não são responsabilidade dela e que precisa pensar em seu futuro.

Depois Álvaro segue o conselho de Sebastian e decide convencer a filha a ir estudar em Barcelona. Álvaro diz para Clara que está recuperando a visão e ela não precisa se preocupar com ele. Clara pensa que Álvaro está inventando para a convencer de estudar fora do país. Álvaro começa a descrever objetos que estão na mesa e Clara fica eufórica. Álvaro pede que Clara não pense duas vezes e viaje para Barcelona, pois ele vai ficar bem e está recuperando sua vida. Clara fica feliz.

Isaque bate em Leonardo

Mirtes decide enfrentar Ângela e acusa a mocinha por Salma estar correndo risco de sofrer um aborto e até mesmo morrer. Ângela desabafa com Adela e conta sobre as acusações de Mirtes. Adela fica brava com a mãe de Leonardo.

Leonardo vai ver Salma no hospital e Isaque o agride. O rapaz diz que por culpa do médico Salma e o bebê podem morrer. Enquanto Salma tenta torturar Leonardo, um outro médico entra no quarto de Ângela com a polícia e avisa que ela já está fora de perigo, logo, pode ficar à disposição da justiça. Ângela teme que a qualquer momento será levada para o presídio feminino.