Luma entrega a Rudá o maior trunfo que eles podem ter para derrotar Mavi em Mania de Você

A ex-patricinha não guardará tudo o que sabe somente pra ela na novela das nove.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Luma (Agatha Moreira) conseguirá um grande trunfo contra Mavi (Chay Suede) na novela das nove da Globo.

A ex-patricinha, que já sabia que o vilão era o proprietário secreto do resort Albacoa, fará uma nova descoberta chocante: uma sala cheia de monitores onde o empresário acompanha, por meio de câmeras escondidas, tudo o que ocorre na ilha.

Luma conta para Rudá tudo o que descobriu sobre Mavi

Após essa descoberta, Luma correrá para contar tudo a Rudá (Nicolas Prattes), o outro grande prejudicado pelas falcatruas de Mavi. Em uma conversa cheia de tensão, ela revelará cada detalhe de sua investigação. “Mas agora o que importa é que eu peguei o Mavi, além dele ser dono do resort, ele é sócio da Viola no restaurante Violeta!”, revelará Luma, furiosa com o que descobriu.

Rudá, ainda incrédulo, perguntará se ele é sócio ou apenas investidor, mas Luma, irritada, responderá que “tanto faz!”. Para ela, o importante é que Mavi está envolvido em mais um esquema sombrio, e agora ela tem as provas que podem incriminá-lo.

Rudá incentiva Luma a agir

Segundo o GShow, Rudá incentivará Luma a denunciar Mavi e usar as provas que conseguiu registrar. No entanto, a ex-rica hesitará, acreditando que as pessoas não vão acreditar nela, considerando o poder que o vilão conquistou. “Não dá pra entender por que o Mavi não quer que ninguém fique sabendo que ele é o dono desse resort”, refletirá o caiçara.

Luma, por sua vez, começará a conectar os pontos e concluirá que Mavi tem mais crimes escondidos. “Deve ter mais falcatrua grande aí, ele tem telhado de vidro, mas eu vou descobrir todos os podres dele”, prometerá ela, determinada a ir até o fim.

Conflito entre Luma e Rudá sobre Viola

A discussão esquentará quando Luma acusar Viola (Gabz) de ser cúmplice de Mavi, lembrando que foi ela quem entregou Rudá para a polícia no passado. “Para de querer defender essa mulher, que saco!”, desabafará Luma, ainda cheia de rancor pela chef de cozinha.

Rudá, no entanto, não acreditará que Viola tenha envolvimento com Mavi nos crimes. Ele tentará convencer Luma de que a chef de cozinha pode ser uma aliada importante para derrubar o vilão. “Com a ajuda da Viola vai ficar muito mais fácil derrubar o Mavi! Eu sei que você tá com ódio da Viola, mas só considera essa possibilidade.”, pedirá ele, insistindo em sua teoria.

Relutante, Luma concordará em pensar na sugestão do caiçara, mas ainda sem confiança plena em Viola. “Tá, Rudá. Eu vou pensar”, dirá ela, encerrando a conversa de forma ambígua, deixando no ar a dúvida sobre o que ela realmente pretende fazer com essas novas informações explosivas.