Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, exibida pela Record, Sirin se encontra em uma tremenda roubada ao reencontrar Sarp, que a leva para um cemitério e a força a dizer tudo o que sabe sobre Bahar e seus filhos.
Mesmo depois de tantos anos, Sarp não desistirá de descobrir o que aconteceu com Bahar e os filhos. Por mais que tentem convencê-lo de que eles morreram em um grave acidente, Sarp se recusa a acreditar e decide investigar por conta própria.
Indo atrás do paradeiro de Enver, padrasto de Bahar, Sarp não consegue nenhuma pista sobre o alfaiate. Contudo, segundo Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas, ao sair da loja, ele ficará diante de Sirin, que ficará em choque, sem conseguir acreditar que o falecido marido de sua irmã está vivo.
Sarp sequestra Sirin e tenta arrancar a verdade à força
Não demora para que Sarp agarre Sirin e a coloque dentro de seu carro. Dirigindo até o cemitério, Sarp confronta Sirin, pedindo que ela lhe diga toda a verdade sobre Bahar e seus filhos. Apesar de estar encurralada pelo ex-cunhado, Sirin consegue escapar e foge correndo.
Sarp fica sem as respostas que queria, mas continua desconfiado de que algo está muito errado. Após muito refletir, Sirin decide contar a verdade para ele, mas acaba sendo sequestrada pelo pai de Piril.
Sirin é sequestrada
Com muito medo de que o marido descubra tudo e acabe lhe deixando, Piril pede ao pai que tome uma atitude. Já refém dos homens de Saut, Sirin é ameaçada, mas garante que não revelará nada para Sarp, rezando muito por sua vida e pela de seus pais.