Justin Bieber rompe o silêncio e se manifesta pela primeira vez sobre o escândalo de P. Diddy: ‘Enojado’

Teorias que circulam pela internet especulam que Justin Bieber possa ter sido vítima de P. Diddy no passado.

PUBLICIDADE

O astro da música norte-americana Justin Bieber rompeu o silêncio e falou pela primeira vez sobre o escândalo envolvendo as acusações de abusos sexuais que teriam sido cometidos pelo rapper P. Diddy. Surgiu na internet uma teoria de que o jovem poderia ter sido uma das vítimas do empresário, considerando a forte proximidade que demonstravam quando o cantor ainda era adolescente e menor de idade.

As declarações de Justin Bieber foram feitas ao portal Us Weekly. Na ocasião, o músico disse estar “enojado” com as acusações que pairam sobre P. Diddy, mas não entrou em detalhes. Anteriormente, sua assessoria de imprensa já havia comunicado que ele não comentaria o assunto.

Justin Bieber não teria relação com as polêmicas festas de P. Diddy

Ainda de acordo com a imprensa dos Estados Unidos, fontes próximas a Justin Bieber afirmam que o cantor não tem nada a ver com os eventos envolvendo o rapper. No entanto, a relação de proximidade entre os dois no passado continua alimentando teorias na internet.

Em 2009, Justin Bieber, ainda adolescente, passou dois dias na casa de P. Diddy sem a companhia de um responsável legal. Além disso, os internautas especulam que o clipe da música Yummy, lançado em 2020, poderia sugerir uma denúncia dos supostos abusos dos quais o músico teria sido vítima.

P. Diddy é acusado de abuso e tráfico humano

As acusações contra P. Diddy são graves e incluem tráfico humano, agressão e abuso sexual. Segundo as investigações, o rapper estaria por trás da organização de festas nas quais os participantes eram forçados a consumir substâncias ilícitas e a manter relações íntimas enquanto ele os filmava.