Nos próximos capítulos da novela Volta Por Cima, o ônibus de Jão será alvo de um assalto, que deixará o rapaz na mira dos bandidos. Todos os passageiros ficarão com muito medo do que possa acontecer com eles.
Como se não bastasse ter sofrido um acidente grave recentemente, que por muito pouco não terminou em uma tragédia, Jão logo se verá no meio de um assalto, que poderá virar uma grande chacina.
Segundo Francisco Almeida, do site Resumo das Novelas, tudo começa com o ônibus que Jão estará dirigindo sendo alvo de bandidos, que colocarão sua vida e a dos passageiros em risco. Sempre muito sábio, Jão tratará de tranquilizar todos, pedindo que eles não façam nada que possa prejudicar suas vidas.
Jão consegue salvar todos com sua paciência e calma
Apesar do momento delicado que estarão vivendo, ninguém sairá ferido, pois os ladrões não querem fazer mal a ninguém, apenas pegar os pertences que eles têm e ir embora sem maiores complicações. Mais uma vez, a maneira com que Jão conduz a situação será determinante para que todos saiam sãos e salvos.
Ainda sobre Volta Por Cima, logo acontecerá o primeiro beijo entre Madá e Jão. Também publicado no site Resumo das Novelas, pelo colunista Douglas Pinto, Madá estará sofrendo após sua mãe ser internada. Já tendo perdido o pai, a jovem ficará com muito medo de perder a mãe.
Jão não resiste e beija Madá
Jão, sabendo de tudo o que estará acontecendo, irá o mais rápido possível para o hospital com a intenção de dar o apoio que Madá precisa. Os dois acabarão ficando sozinhos e, durante o consolo, a jovem acabará beijando o rapaz.