Dudu Camargo foi condenado por importunação sexual e terá que pagar uma indenização de R$30 mil para Simony. Nesta quarta-feira (9), ao comentar sobre o caso, o jornalista afirmou ao programa Fofocalizando, do SBT, que estaria sendo vítima de uma maldade.
O ex-contratado do SBT afirma que a ação movida pela cantora tem como objetivo prejudicá-lo, destacando que não corresponderia ao que realmente aconteceu no episódio relatado pela artista na Justiça, que aconteceu durante a transmissão ao vivo do Bastidores do Carnaval, da RedeTV!, em 2020.
Agora, ao comentar sobre o assunto para o diário de fofocas do SBT, Dudu Camargo disse que Simony teria agido de forma amigável na época, inclusive, o cumprimentando com um abraço ao final da transmissão. “Ela não parecia nada incomodada”, disse.
Dudu Camargo diz que foi vítima de maldade
Em seu pronunciamento, o jornalista chega a afirmar que, ao seu ver, a decisão do povo representa mais do que qualquer decisão da Justiça. “Me abordam na rua e falam: ‘Dudu, que maldade que fizeram com você’”, relatou Camargo.
Relembre o episódio
A situação que acabou rendendo uma condenação judicial para o jornalista aconteceu durante a transmissão ao vivo do Carnaval 2020, que estava sendo comandada por Simony e Nelson Rubens. Na ocasião, Dudu pediu para participar e não hesitou em aproveitar a oportunidade para tecer elogios à cantora.
Além disso, Dudu Camargo também passou a fazer várias piadas de conotação sexual, chegando, inclusive, a sugerir uma brincadeira no estilo do extinto quadro Banheira do Gugu. O jornalista passou a mão no corpo de Simony, da região pélvica até os seios, além de sugerir que queria fazer um filho com ela.
Como se não bastasse, Simony afirma na Justiça que Dudu Camargo também teria a agarrado com forma, se insinuando no intuito de conseguir um selinho.