Estes são os brasileiros famosos que estão em risco com passagem de furacão na Flórida; Anitta está na lista

Vários famosos estão em rota do furacão Milton que passará pelo estado da Flórida, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

A Flórida, nos Estados Unidos, está em alerta com a aproximação do furacão Milton, que deve atingir a costa do estado nesta quarta-feira (09/10). Classificado na categoria 4, a segunda mais grave, o fenômeno climático já fez com que as autoridades americanas emitissem diversos alertas para a população, incluindo turistas e imigrantes.

Entre os preocupados estão alguns famosos brasileiros, que estão acompanhando a situação de perto e tomando as devidas precauções.

Anitta e Nívea Stelmann afetadas pelo furacão Milton

A cantora Anitta, atualmente em Miami, usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs sobre sua segurança. A artista, que estava programada para se apresentar em um evento de uma marca de joias, teve seu show adiado devido à emergência climática.

Embora Miami não esteja diretamente no centro da rota do furacão, as autoridades alertam que a cidade pode sentir os efeitos do fenômeno, ainda que em menor escala. Anitta garantiu que está seguindo todas as orientações das autoridades locais para manter sua segurança e a de sua equipe.

Nívea Stelmann, que vive em Orlando com a família, também se manifestou sobre a situação. Ao contrário de muitos que optaram por deixar a cidade, a atriz decidiu permanecer em sua casa, confiando nas orientações das autoridades que consideram sua região segura para não evacuar.

Felipe Andreoli e Thaeme tentam escapar de furacão na Flórida

O apresentador Felipe Andreoli e sua esposa, Rafa Brites, também estão em Orlando com os filhos, mas enfrentam outro problema. A família foi impedida de retornar ao Brasil devido a cancelamentos de voos causados pela aproximação do furacão. 

Já a cantora Thaeme, que também estava em Orlando, tomou uma decisão diferente. Preocupada com os impactos do furacão, ela deixou a cidade com a família em busca de um local mais seguro. Em depoimento nas redes sociais, a artista contou que foi ao aeroporto sem um destino definido, procurando voos disponíveis para ela e seus acompanhantes.