Dudu Camargo foi processado por Simony, após ter apalpado o corpo da cantora sem seu consentimento. O jovem apresentador entrou com um recurso que foi rejeitado pela Justiça e ficou determinado que ele deverá pagar uma indenização no valor de R$ 30 mil.
Nesta quarta-feira (9), o ex-SBT deu uma entrevista ao Fofocalizando e disse que essa ação judicial movida por Simony teria sido no intuito de prejudicá-lo. Ele ainda alegou que no momento da “brincadeira”, Simony não se mostrou desconfortável em nenhum momento.
Dudu alegou ainda que na despedida, Simony o teria o abraçado e que isso mostra que ela não achou ruim. “Mais do que qualquer decisão judicial, a decisão do povo, de pessoas que viram esse link, assistiram, me abordam na rua e falam: ‘Dudu, que maldade o que fizeram com você“, protestou o jornalista.
Apresentador disse que Simony não teria achado ruim
Dudu Camargo continuou alegando que a cantora não achou ruim no momento da brincadeira. “Não sei se foi por parte da Simony ou por parte de alguém que estava do lado dela. Porque quem iria dar um selinho no possível assediador?”, questionou.
Segundo o jornalista, se Simony tivesse se sentido incomodada, não daria um selinho de despedida nele. Dudu contou ainda que se abraçaram naquele dia e que o clima era o melhor possível entre os dois.
SBT mostrou a cena de Dudu com Simony
O Fofocalizando exibiu um vídeo dos bastidores do Carnaval transmitido pela RedeTV em 2020. Nas imagens, Simony cumprimentou Dudu Camargo e o abraçou logo em seguida.
“Ela não parecia nada incomodada“, disparou o jovem apresentador ao rever a cena. Para finalizar, Dudu disse que depois do episódio, alguém teria percebido que essa era uma oportunidade de tirar dinheiro dele.