João Vicente abriu o jogo sobre briga com Dado Dolabella e contou detalhes: ‘Está maluco rapaz?’

Durante entrevista, João Vicente de Castro contou sobre uma antiga briga que teve com Dado Dolabella.

PUBLICIDADE

João Vicente de Castro, ator e apresentador, abriu um pouco de sua vida pessoal no programa “Papo de Segunda”, exibido na última segunda-feira (07/10) no GNT.

Durante a atração, ele contou de forma divertida uma história inusitada de sua infância envolvendo o também ator Dado Dolabella. O episódio aconteceu quando os dois ainda eram colegas de escola, muito antes de se tornarem figuras conhecidas na mídia.

João Vicente de Castro sobre briga com Dado Dolabella

João Vicente de Castro relembrou um atrito que teve com Dado Dolabella durante uma partida de futebol. “Ele era mais velho do que eu. Um belo dia chutei a bola nele, que falou algo como: ‘Está maluco, rapaz’? Eu falei: ‘O que foi?’, já me arrependendo”, contou, arrancando risadas dos colegas de programa.

Segundo João, Dolabella teria o ameaçado, exigindo que lhe entregasse um boné no dia seguinte. “Fui embora triste, mas tinha um monte de bonés. Lembro de escolher o pior boné, de um parque aquático no interior do Rio”, divertiu-se João Vicente, ao lembrar da entrega do item na escola no dia seguinte.

João Vicente sobre saída de casa muito jovem

Além dessa história engraçada, João Vicente de Castro também compartilhou um relato mais profundo sobre sua juventude. No final de setembro, ele falou sobre a decisão de sair de casa e morar sozinho aos 13 anos, algo incomum para a maioria dos adolescentes.

Na época, o ator enfrentava conflitos constantes com sua mãe, a designer Gilda Midani, o que tornou a convivência difícil. João destacou que, apesar de não morar mais com a mãe, não se tornou completamente independente. 

O ator também fez questão de reconhecer o privilégio dessa situação, mencionando que, embora possa parecer algo digno de pena, ele considera um acontecimento positivo em sua vida.