No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 11 de outubro, Hatice fica tão paranoica e tomada pela culpa de ter abandonado Bahar quando ela era criança, que começa a achar que tudo é culpa de Sirin. A mulher não encontra as pulseiras que ela não usa e acorda Sirin, exigindo que as devolva.
Sirin diz que não as pegou, mas Hatice não acredita. Alguém toca a campainha e Sirin atende. É Jale. A médica diz que Hatice não é compatível para doar medula para Bahar e pede que Sirin faça o exame de compatibilidade no dia seguinte.
Sirin se recusa a doar medula para Bahar
Sirin está revoltada pela mãe ter a culpado pelo sumiço das pulseiras e toda a indiferença da mulher nos últimos dias. A jovem diz que não vai doar nada, porque na hora de a acusar por tudo são bons, mas quando precisam, se recordam dela.
Hatice conta para Jale sobre a filha ter pago um ator para fingir que era Cesay. Jale não comenta nada, mas diz que espera Sirin no hospital no dia seguinte, e tenta a pressionar, dizendo que se ela não doar medula, pode se converter em uma assassina. Hatice abaixa o tom e diz para Sirin e diz que está implorando que ela salve Bahar. Sirin olha para a mãe e diz que não fará o que ela está pedindo.
Hatice diz que se Bahar piorar, Sirin deve ir embora de casa
Diante da negativa de Sirin, Hatice diz que se Bahar piorar, a filha terá de ir embora de casa. Sirin a rebate e as duas começam a discutir. Hatice volta a falar das pulseiras e Sirin segue afirmando que não pegou nenhuma pulseira.
Hatice mostra a gaveta e diz que estava ali e sumiu. A mulher tira duas peças de roupa e um pacote transparente com as pulseiras cai entre os tecidos. Hatice fica envergonhada por não ter procurado direito as pulseiras e ter culpado a filha. A relação das duas fica muito pior depois disso.
Bahar sai com Arif
Logo cedo, Doruk vai na casa de Ceyda e a convida para ir no piquenique. Apesar de cansada por ter trabalhado a noite toda, Ceyda aceita o convite. Bahar conta para Arif e pede desculpas, mas ele não se importa e diz que não tem problema que Ceyda vá com eles. Ele comenta que Doruk está apaixonado por Ceyda e os dois sorriem falando do assunto. Bahar fica sem graça com a forma como Arif a olha.
No carro, Yeliz e Ceyda vão discutindo toda a viagem. Quando chegam ao parque em que será o piquenique, Hikmet chega sem ser convidado e leva carne e churrasqueira, além de seus capangas.
Bahar pede ajuda para Hikmet e Ceyda tem ótima notícia
Bahar aproveita que Hikmet está no piquenique e ajudou Enver a descobrir a mentira de Sirin, para pedir ajuda. A passadeira se aproxima de Hikmet e diz que precisa de ajuda para encontrar Julide, a mãe de Sarp. Hikmet diz que irá ajudá-la e que ela depois pagará o favor com outro favor. Enquanto isso, Sarp e Piril comemoram o primeiro aniversário dos filhos gêmeos. Sarp se recorda do aniversário de Nisan.
No piquenique, Ceyda e Yeliz brigam o tempo todo. Ceyda recebe uma ligação da mãe e chora de alegria. Ceyda desliga o celular e abraça todo mundo, incluindo Yeliz e pede desculpas pelas brigas.
Ceyda diz que a mãe acabou e avisar que seu filho poderá ficar um mês inteiro com ela, e será a primeira vez que ela poderá ficar com o menino desde que ele nasceu. Yeliz é solidária com Ceyda ao ver sua alegria em ter contato com o filho, enquanto Hikmet fica em choque a observando.