A atriz Renata Del Bianco, que integrou o elenco da primeira versão da novela Chiquititas, exibida pelo SBT, contou aos seus seguidores, por meio das redes sociais, que dois tios foram executados. Abalada, a artista revelou que os crimes aconteceram na cidade de Cachoeiro de Itapemirim, no estado do Espírito Santo.
Luiz Geraldo Duarte Ignez tinha 80 anos, e sua esposa, Cacilda Vetoraci Duarte, 77. O crime aconteceu dentro do hotel do qual eles próprios eram proprietários, mediante golpes de faca.
Renata Del Bianco aparece abalada com execução na família
Abalada, a atriz desabafou com seus seguidores, dizendo que ainda não havia sido capaz de processar o ocorrido. Segundo ela, os tios eram do lado materno de sua família. “Ainda tentando entender tudo o que aconteceu, o porquê de ter acontecido”, desabafou.
Em outro momento do desabafo, Renata Del Bianco disse que seus pais haviam ido pessoalmente até Cachoeiro de Itapemirim. Ela, por sua vez, permaneceu em casa, mas afirmou que o coração está no Espírito Santo, com os seus tios. “Meus pais foram para lá e eu fiquei aqui com a Aurora, meu bebezinho, e os animais. Como foi tudo muito repentino, não pude ir, mas meu coração está lá”, explicou.
Dois suspeitos foram presos
A polícia agiu rápido e localizou duas pessoas envolvidas no crime. Tratam-se de Valmir Santana Ribeiro, que confessou ter sido o responsável pela execução, e Adriana de Souza Santos, que, de acordo com o primeiro suspeito, teria sido a mentora do crime. A motivação para as execuções ainda não está delineada pelos investigadores.