Isa Ranieri pede o divórcio para Éverton Cebolinha, do Flamengo, após oito anos de casamento e três filhos

Isa Ranieri publicou um longo desabafo nas redes sociais, pedindo a compreensão do público para o difícil momento que Éverton Cebolinha e ela vivem.

PUBLICIDADE

Isa Ranieri e o jogador de futebol Éverton Cebolinha, do Flamengo, estão separados. A influenciadora digital anunciou em suas redes sociais o término de seu relacionamento com o atleta, com quem teve três filhos, de seis, cinco e um ano de idade. O matrimônio foi constituído há oito anos.

No texto, Isa Ranieri relembrou um pouco de sua história ao lado de Éverton Cebolinha. A influenciadora digital mencionou que o casal viveu cada passo de uma vez: namorando, noivando, casando e tendo filhos. Em outro momento, ela refletiu sobre as crises pelas quais todos os relacionamentos passam, definindo-as como normais, mas opinou que “apenas o amor” não é capaz de sustentar um vínculo.

Isa Ranieri não queria expor término com Éverton Cebolinha

Na sequência do desabafo, a jovem disse que sua ideia era manter o fim de seu casamento sob sigilo, seguindo sua vida. No entanto, considerou que seria impossível não se manifestar sobre o tema, em razão da exposição midiática, acreditando que teorias sem fundamento pudessem surgir nesse processo.

Isa Ranieri agradece apoio dos fãs e pede respeito, pelos filhos

Em outro momento de seu desabafo, a influenciadora digital agradeceu aos seguidores que têm lhe prestado apoio e solidariedade. Na sequência, pediu aos internautas que respeitassem o casal, sobretudo pelos filhos.


“Por favor, peço respeito por nós dois, pela nossa família e principalmente pelos nossos filhos, que serão para sempre o nosso maior, melhor e mais precioso vínculo”, concluiu a influenciadora digital.