Resumo de Força de Mulher para 10/10: Hatice maltrata Sirin, Musa provoca briga e Enver chora desesperado

Bora vê as avós e os pais brigando após Jale comunicar o divórcio, enquanto Enver sofre em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela turca Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 10 de outubro, Jale chama a mãe e a sogra até sua casa para comunicar que ela e Musa vão se divorciar. Musa começa a colocar sua mãe contra Jale ao dizer que a decisão foi da esposa, pois ela está cansada dele.

Os comentários vitimistas de Musa fazem com que as duas mães comecem a brigar para defender seus filhos. Jale fica furiosa com Musa por causar a confusão. Bora assiste tudo escondido. Musa tira a mãe da sala, pois Jale está perdendo a paciência com os comentários maldosos da sogra. A mãe de Jale quase agride a mãe de Musa.

Hatice visita os netos e maltrata Sirin

Hatice continua sendo fria com Sirin desde que descobriu sua mais nova mentira. Sirin vê que a mãe fez sua comida favorita e Hatice não a deixa comer, alegando que vai levar as refeições para a casa de Bahar. Sirin pede dinheiro para comprar uma pizza, mas Hatice mente que não tem.

Hatice chega na casa de Bahar e causa estranhamento em todos. A mulher é gentil com os netos e leva a comida. Também se oferece para fazer comidas especiais para as crianças enquanto estiver ali. Enver fica incomodado com a presença da esposa, mas com o tempo vai se soltando.

Hikmet recupera a máquina de costura de Enver

Sirin estará sozinha em casa quando Peamim e outros capangas de Hikmet chegam. Sirin avisa que seu pai não está em casa. Peamin diz que seu chefe deu ordens para buscar a máquina de costura de Enver. Sirin se sente intimidada por Peamin.

Os bandidos levam a máquina de costura de Enver e a deixam atrás da porta do apartamento de Bahar. Ceyda é quem vê a máquina quando está saindo e avisa a amiga. Enver fica radiante e diz que Hikmet tem sido muito bom para eles. Ceyda o alerta e diz que nada garante que ele não atirou em alguém para pegar aquela máquina, porque se ele não faz o serviço sujo, manda alguém fazer. Enver fica preocupado.

Discussões mexem com as crianças

No apartamento de Bahar, Hatice resolve fazer um lanche para as crianças, conforme o prometido. Bahar se incomoda e diz que aquela é a sua cozinha. Bahar discute com a mãe, não entendendo por qual motivo ela está tentando parecer legal. As crianças ficam na sala, mas ouvem tudo e não sabem como reagir.

Na casa de Jale, Bora diz para a mãe que sua professora disse que seus desenhos são feios. Jale pede para ver os desenhos do filho e diz que estão muito bonitos, mas estranha que os bonecos desenhados não possuem boca. Bora diz que são suas avós e os pais. Jale pergunta por qual motivo não desenhou boca em nenhum deles e o menino diz que é porque não quer que eles briguem mais. Jale se dá conta que o filho viu a briga.

Enver chora de desespero

Bahar e Enver conversam após a chegada da máquina de costura. Para ter certeza que Hikmet não cometeu nenhum abuso para pegar a máquina, o alfaiate liga para casa para ter certeza que Sirin e Hatice estão bem. Hatice, aliás, não dá a mínima quando Sirin conta que homens grossos invadiram a casa para levar a máquina.

Bahar fala com Enver sobre o celular de Sarp e tenta entender como o aparelho ficou tanto tempo na casa dele, bem como quem poderia ter o deixado na casa. Bahar fala que o padrasto não mentira para ela. Longe de Bahar, Enver chora desesperado por não poder dizer como o celular de Sarp foi parar nas mãos de Sirin.