Cícero, Deodora e Ariosto formam aliança e chegam No Rancho Fundo para decretar derrota dos Leonel

Zefa e Tico Leonel sofrem a maior derrota de suas vidas ao verem Cícero se aliar a seus maiores inimigos.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela No Rancho Fundo, Deodora, Ariosto e Cícero chegam à casa dos Leonel sem serem convidados, deixando todos boquiabertos ao afirmarem que estão invadindo uma propriedade que não lhes pertence.

A guerra entre os Leonel e Cícero vai esquentar de vez, especialmente por conta de Ariosto e Deodora, que convencerão o matuto a brigar pelas terras da família, reivindicando a Gruta Azul, que pensa ser sua por direito.

Segundo Douglas Pinto, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Quintilha recebendo a visita de Ariosto e Deodora, que querem fazer uma proposta para ela, visando colocar as mãos nas terras da Gruta Azul. Após escutar tudo o que eles têm a dizer, Quintilha coloca o plano em prática. Conseguindo convencer Cícero a se aliar a Deodora e Ariosto, Quintilha inicia uma guerra contra os Leonel.

Ariosto e Deodora formam aliança com Cícero

Ariosto tentará encontrar uma brecha para fazer com que Cícero cumpra o que está dizendo. Assim que consegue o que queria, Ariosto, Deodora e Cícero partem para o Rancho Fundo, dispostos a tudo.

Zefa e Tico Leonel ficam furiosos ao vê-los entrarem sem permissão. Sem perder tempo, Ariosto comunica que eles estão em uma propriedade que não lhes pertence, caracterizando invasão de domicílio.

Briga de Zefa e Tico com Cícero vai parar na justiça

Zefa e Tico se defenderão, mas a briga acaba indo parar na justiça. Depois de muitos anos de amizade, Zefa e Tico vivem momentos de horror com o primo Cícero, que se mostra disposto a ficar com tudo. No Rancho Fundo vai ao ar por volta das 18h30.