Nos próximos capítulos da novela turca Força de Mulher, Bahar descobrirá que a amante e Sarp era sua irmã Sirin. Furiosa, ela decide tirar satisfações com a irmã. Bahar chega na casa da mãe decidida a falar com Sirin e descarregar na vilã toda a sua fúria.
Sirin consegue se esconder e quando Bahar entra, não a encontra na casa. Quando Bahar vai embora, Hatice manda Sirin se esconder na casa de Jale até que Bahar se acalme, ou elas terão uma briga feia por causa de Sarp.
Bahar descobre o paradeiro de Sirin
Bahar volta para casa muito cansada e bastante debilitada, já que a doença tem a consumido cada vez mais. As crianças ficam com Ceyda. Bahar vai ao quarto da amiga buscar Nisan e Doruk. Ela conta que foi procurar a tia, mas não a encontrou na casa da mãe.
Doruk conta que a tia não está na casa de Hatice. Bahar pergunta como ele sabe e o menino diz que Bora contou na escola que a tia Sirin está morando com ele. Bahar pega dinheiro emprestado com Yusuf e sai tarde da noite para buscar Sirin na casa de Jale, deixando novamente as crianças com Ceyda.
Sirin dá uma surra em Bahar
Sirin tem uma discussão com Jale e acaba indo embora para a casa da mãe. Por ser muito tarde, ela vai a pé. No meio do caminho, Bahar passa de táxi e a vê. Bahar a confronta. Sirin tenta a ignorar e ir embora, mas Bahar a derruba no chão e começa a gritar, perguntando o que ela tinha com seu marido.
Bahar grita, tenta bater na irmã, enquanto Sirin chora. Em determinado momento, Sirin empurra Bahar de cima dela e a joga longe, algo que não é difícil, já que a moça está fraca demais pela leucemia e não tem forças para se defender. Furiosa, Sirin começa a gritar que ela e Sarp se amavam e bate em Bahar. Sirin chuta a irmã com força, que fica agonizando na rua tarde da noite, enquanto Sirin vai para casa.
Ferida e com muita dor, Bahar caminha sozinha e com dificuldade até chegar em seu apartamento. Ceyda leva um susto ao ver a amiga. Quando as crianças não estão por perto, Bahar chora e desabafa com Ceyda pela surra que acabou de levar da irmã.