Virgínia passa por momentos difíceis após ‘invasão’ em sua mansão

Após a casa ser invadida por três cobras, raposas invadiram o local atrás das galinhas.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Vogue, Virgínia Fonseca teve sua nova mansão invadida por três cobras. Para evitar esses animais, ela e sua família tiveram a ideia de comprar galinhas para colocar no quintal. Porém, após colocar as galinhas, a mansão foi novamente invadida, mas desta vez por outros animais.

A influenciadora contou que raposas estão invadindo sua casa atrás das galinhas. Ela chegou a fazer uma reflexão, dizendo que, daqui a pouco, poderão aparecer onças indo atrás das raposas e, depois, outro animal atrás das onças. Ela ainda comentou que não sabe mais o que fazer.

Felizmente, nada aconteceu com as pessoas da casa após a invasão desses animais. Pelo menos até o momento, Virgínia não relatou nenhum ataque ou incidente grave com ela, seus familiares, amigos e funcionários.

Médico alertou Margareth, mãe de Virgínia

Margareth Serrão foi a uma consulta médica e foi orientada a deixar de fumar, pelo bem de seus netos. Ela aceitou o desafio e vai entrar em um tratamento para abandonar o vício. Virgínia compartilhou essa vitória nas redes sociais, já que havia pedido à sua mãe que largasse o cigarro.

Virgínia decide colocar implante contraceptivo

A influenciadora também compartilhou nas redes sociais que não pretende ter mais filhos, pois está satisfeita com três. Por isso, resolveu colocar um implante contraceptivo, um mês após o nascimento de seu terceiro filho, José Leonardo. Seu marido, Zé Felipe, já comentou que, por ele, teriam mais filhos, mas respeita a decisão de sua esposa de querer ter apenas três.