Cantora de 17 anos perde a vida em grave acidente de carro; ela não conseguiu realizar seu sonho

A notícia foi dada nas redes sociais, pegando os fãs e amigos da jovem cantora de surpresa.

PUBLICIDADE

Faleceu aos 17 anos a cantora Nell Smith, deixando fãs e amigos chocados. Ela colaborou com a banda Flaming LIps e a triste notícia foi dada no Instagram da jovem artista.

O vocalista do The Flaming Lips se pronunciou a respeito durante uma apresentação. O cantor contou ao público que Nell perdeu a vida em um grave acidente de carro e a notícia foi confirmada pela Rolling Stone.

Nascida no Reino Unido, Nell Smith mudou-se ainda criança para o Canadá e foi nesse país que ela cresceu. Seus pais a levaram a um show do grupo Flaming Lips e ela logo se tornou amiga dos membros.

Vocalista notou a menina na fila para o show

Nell estava usando uma fantasia de papagaio enquanto aguardava na fila para o show. O vocalista logo notou aquela garotinha fantasiada e foi assim que eles iniciaram a amizade.

O vocalista da banda passou a ter contato com a menina e seus familiares, incentivando-a a tocar violão. Não demorou muito para Nell Smith começar a compor e mostrar que tinha muito talento para música.

A jovem cantora gravou com a banda remotamente

Foi durante a pandemia da Covid-19 que surgiu a ideia do grupo e Nell gravar um álbum de covers de Nick Cave. Devido à pandemia, as gravações tiveram que ser remotas, mas isso não impediu que o projeto fosse concretizado.

Nell Smith tinha apenas 14 anos quando o disco Where Viaduct Loom foi lançado, mas ela logo passou a investir em sua própria carreira e conseguiu finalizar seu primeiro álbum. Infelizmente a jovem não conseguiu realizar seu grande sonho, que era estudar em uma escola de música no Reino Unido.