Resumo de Força de Mulher para 09/10: Enver chora, Hatice enfrenta Sirin e Sarp visita túmulo de Bahar

Enver se sente humilhado por não ter dinheiro nem para o sorvete das crianças em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quarta-feira, 9 de outubro, Enver volta para o apartamento de Bahar sem saber como dizer que não pode pagar o aluguel. As crianças querem sorvete e ele não pode comprar.

Quando Doruk e Nisan saem de perto, Enver diz para Bahar que está sem dinheiro e começa a chorar. Bahar tenta o consolar, e ele se sente inútil por não ter dinheiro para comprar sorvete para os netos. Enver conta que Sirin sacou pagou seu curso com sua aposentadoria e como não tem clientes, não sabe de onde tirar dinheiro.

Bahar o faz rir dizendo que quando Doruk viu o cofre de Hatice, pensou que aquilo era o banco, pois eles nunca têm dinheiro e lá tinha muitas moedas. Os dois riem juntos e Enver esquece um pouco seu sofrimento.

Sarp visita o túmulo de Bahar e os filhos

A fim de ter um pouco de privacidade, Sarp pede que Cengiz retorne para casa de táxi e lhe dá dinheiro para pagar a viagem. Sarp pega o veículo para sair sozinho sem o motorista. Cengiz avisa Suap e Sarp é vigiado sem saber.

Sarp vai ao cemitério com flores. Ele para diante de três túmulos. Cada um deles consta o nome das pessoas mais importantes de sua vida no passado: Bahar, Nisan e Doruk. Sarp chora pensando na vida que tinha antes de supostamente perder a família e ter de mudar seu planos radicalmente para não ser morto por Nezir e a máfia.

Hatice enfrenta Sirin e fala para ela se matar

Hatice chega em casa muito irritada após saber que Sirin voltou a enganá-la, pagando um ator para se passar por seu psiquiatra. Hatice derruba Sirin no chão e grita com ela, a agredindo por ter estragado tudo com suas mentiras.

Depois Hatice vai até a cozinha, pega uma faca e entrega para Sirin. A mulher diz que se Sirin quiser se matar, pode fazê-lo quando quiser, em referência ao fato da jovem ter pago o ator para dizer que ela é uma suicida em potencial e por isso não pode ser perturbada, ou atentará contra a própria vida

Bahar volta a enfrentar Hikmet

Hikmet procura Ceyda mais uma vez, e volta a ser rejeitado. Hikmet vai no apartamento de Bahar falar com Enver. Doruk diz para Hikmet que se casará com Ceyda, pois é jovem, e chama o homem de velho. Bahar pede que ele se desculpe. Doruk se desculpa e chama o mafioso de vovô.

Enver diz para Hikmet que não pôde fazer sua roupa, pois está sem sua máquina de costura. Hikmet diz que vai arrumar uma máquina para Enver, mas o alfaiate diz que outra não serve, somente a dele, e fala com bastante amor de sua companheira de oficina.

Hikmet fica de o ajudar e pergunta se ele tem falado com Ceyda sobre reatarem. Enver diz que Ceyda continua decidida a não ter mais nada com ele. Hikmet pede que Bahar o ajude. Bahar se recusa, diz que Ceyda é sua amiga e nunca pediria que ela ficasse com Hikmet contra a vontade. Também faz um discurso feminista deixando claro que nenhuma mulher deve ser obrigada a nada. Hikmet fica bravo olhando Bahar falar.