Dentre as ligações fraudulentas recebidas por Elisângela Brito a respeito da internação de sua filha, Raquel Brito, algumas insinuaram que a influenciadora digital tivesse apresentado uma piora em seu quadro geral de saúde, incluindo uma entubação. Desesperada, a matriarca da família Brito recorreu às redes sociais para desabafar com sua audiência.
Elisângela Brito, que está com 49 anos de idade, viajou da cidade de Salvador, a capital do estado da Bahia, até o município de São Paulo, para se encontrar com a filha de 23 anos. Enquanto se organizava para a viagem, a mãe de Davi Brito, de 21 anos, contou aos fãs sobre os trotes dos quais foi vítima, em vídeo veiculado nas redes sociais na noite de segunda-feira, dia 07 de outubro.
Mãe de Raquel Brito é vítima de trotes
A mãe de Davi Brito e de Raquel Brito relatou aos seguidores que, dentre os trotes, alguns deles se passavam por supostos funcionários da Record. Nas ligações, Elisângela Brito teve um susto ao ouvir que a ex-participante de A Fazenda 16 havia sido entubada, o que não é verdade.
“Realmente, passaram trote dizendo que era da produção, que Raquel estava entubada. Ainda não vi Raquel. Pessoas que, diante da sua dor, ainda querem pisar”, lamentou a mãe dos irmãos famosos.
Elisângela Brito conversou com verdadeiros produtores da Record
O susto de Elisângela Brito só foi amenizado quando produtores verdadeiros da Record entraram em contato com ela por meio de uma chamada de vídeo, explicando o verdadeiro quadro de saúde de sua filha. Ainda assim, a mãe de Raquel Brito permanecia aflita. “A produção já fez chamada de vídeo para desfazer os trotes que tentaram me desesperar”, desabafou.