Filho mostra a última mensagem que teria recebido de Cid Moreira: ‘Foi um engano te adotar’

Roger Moreira encaminhou ao portal Splash UOL a última comunicação que teria recebido de Cid Moreira, já antiga, datada de 2014.

PUBLICIDADE

Filho de Cid Moreira, o cabeleireiro Roger Naumtchyk, de 47 anos de idade, alega que o pai tentou reverter a adoção. Ela aconteceu quando o rapaz tinha 20 anos, mas, nos últimos anos da vida do jornalista, desentendimentos com os dois filhos, incluindo Rodrigo Moreira, prejudicaram os vínculos familiares.

Roger Moreira encaminhou ao portal Splash UOL um e-mail que recebeu de Cid Moreira em 2014. Naquele momento, o apresentador afirmava que havia se arrependido de adotá-lo como filho e que a relação permanecia apenas pela impossibilidade de revertê-la.

Declarações de Roger Moreira teriam motivado Cid Moreira a reverter a adoção, embora sem sucesso

Em um dos trechos do e-mail, Cid Moreira expressou tristeza em razão das declarações que Roger Moreira supostamente havia feito sobre ele na imprensa. O jornalista mencionou as ameaças de que fosse colocado pelo próprio filho na Justiça do Trabalho, além de uma provocação sobre o ex-âncora, naquele momento, já não ser mais tão famoso como o era anteriormente.

Cid Moreira diz ter sido um engano adotar Roger Moreira

Na sequência, o jornalista disse ter procurado profissionais da saúde para realizar laudos que fossem capazes de comprovar que estava no pleno gozo de suas faculdades mentais. Isso porque Roger Moreira o teria acusado de estar senil. O conjunto de situações levou Cid Moreira a considerar um enorme equívoco a adoção do cabeleireiro.

“Juntei pareceres de profissionais da saúde para provar que não estou senil. Foi um engano te adotar. Fico contente em saber que você está sendo capaz de se manter. Afinal, você é um homem e é assim que tem que ser. Trabalhar e fazer suas próprias conquistas”, escreveu o ex-âncora do Jornal Nacional no e-mail.