Alexandre Correa não conseguiu se eleger vereador na cidade de São Paulo, no domingo (6). Com pouco mais de dois mil votos, o candidato ficou longe de alcançar uma vaga na Câmara Municipal da maior cidade do Brasil. Após a derrota, Alexandre Correa se manifestou nas redes sociais.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o empresário assumiu a culpa pela derrota, pediu desculpas pelo nervosismo e pela aparência desgastada, mas disse que sua luta pelo direito dos homens continuará. O ex-marido de Ana Hickmann também culpou a imprensa pelo ocorrido.
Alexandre Correa perde a eleição
O candidato Alexandre Correa era a aposta do Avante para alcançar um grande número de votos. O partido deu a ele o número 77.000, o que indica a confiança. Quanto mais fácil de decorar é o número, mas importante é o candidato para aquele partido.
Apesar disso, Alexandre Correa deu vexame nas urnas e foi derrotado. Ele afirmou que seguirá lutando pelo direito dos homens e contra a alienação parental, duas de suas bandeiras para concorrer ao cargo de vereador em São Paulo. “Hoje me retiro derrotado, mas amanhã reunirei os pedaços e continuarei mais forte do que nunca na minha luta pelos direitos dos homens”, declarou.
Internauta debocha de Alexandre Correa
Muitos comentários foram feitos na postagem de Alexandre Correa, mas um deles chamou bastante a atenção. “Perdeu a esposa e a eleição”, debochou uma internauta. O comentário dela repercutiu. Houve quem concordasse e houve quem a criticasse pelo que escreveu.