Força de Mulher: Hatice ameaça jogar Sirin na rua por causa de Bahar

Hatice vê o quão cruel Sirin está sendo com a própria irmã e resolve intervir.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, levada ao ar na tela da Record, Sirin se recusa a ajudar no transplante de Bahar, mas Hatice mostra que está disposta a mandá-la embora de casa se não doar a medula.

Sirin nunca gostou de Bahar. Tendo muito ciúmes e raiva da irmã, que sempre consegue ter tudo o que quer, Sirin descobre  que a viúva está muito doente e depende de um transplante de saúde para sobreviver.

Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Jale indo até a casa de Hatice para conversar com ela sobre a situação de Bahar. Ao ver que Sirin está no local, a médica insiste para que ela também escute o que será dito. Contudo, Sirin faz pouco caso e deixa as duas em choque ao dizer que não se importa nem um pouco com a situação de sua irmã.

Jale e Hatice ficam em choque com o que escutam de Sirin

Diante da indiferença de Sirin, Hatice tenta convencê-la a fazer o teste para saber se ela é compatível com Bahar. Siirn se mostra irredutível e ainda questiona se a mãe pretende obrigá-la a doar sua medula, mesmo sabendo que essa não é a vontade dela.

Por mais que não queira acreditar que sua filha seja tão cruel como está demonstrando, Hatice fica com seu coração partido. A tensão aumenta ainda mais quando Jale confronta Sirin, dizendo que ela estará assumindo o papel de assassina se não ajudar a irmã.

Sirin escuta o que jamais pensou que ouviria sua mãe dizer

Mesmo com tudo que escuta, Sirin não se mostra nem um pouco preocupada. Após a médica sair, Hatice diz que Sirin terá que ajudar, mas ela ainda mantém sua palavra. Cansada, Hatice informa que, se Bahar piorar, Sirin terá que ir embora de casa.