Mãe de Diddy rompe o silêncio após escândalo, e diz coisas fortes a respeito do próprio filho

Janice Combs, por intermédio de sua advogada, falou sobre os escândalos atribuídos ao filho, o rapper Diddy.

PUBLICIDADE

Janice Combs, mãe do rapper estadunidense Sean Combs, mais conhecido como Diddy, rompeu o silêncio e saiu em defesa de seu filho diante das gravíssimas denúncias das quais ele é alvo. O artista estampa as principais manchetes de grandes jornais de todo o planeta pelo escândalo sexual a ele atribuído, que incluiria consumo de drogas, tráfico humano e exploração sexual.

Em entrevista concedida ao Local 10 News, a advogada Natalie Figger falou por Janice Combs, repetindo as suas palavras. Por ela, a mãe disse que o filho não é o “monstro” que a mídia tem estampado. Segundo ela, Diddy vem sendo vítima de um “linchamento público” deflagrado por acusações mentirosas.

Agressão contra Cassie Ventura

À mesma fonte e por meio da advogada, Janice Combs falou sobre o vazamento de um vídeo capturado por câmeras de segurança no qual Diddy aparece agredindo a ex-namorada Cassie Ventura. “Às vezes, a verdade e a mentira ficam tão intimamente interligadas que se torna assustador admitir uma parte da história, especialmente quando essa verdade está fora”, justificou.

Diddy é investigado por crimes sexuais

Rapper e empresário, Diddy está preso desde o dia 16 de setembro, acusado de crimes como tráfico sexual, abuso, trabalho forçado e extorsão. O caso ganhou a mídia internacional por supostamente envolver outras grandes celebridades, que participariam das festas do cantor ou seriam por ele exploradas nelas.

As festas eram conhecidas como “freak-off”, ou “surto”, em tradução livre. Nelas, vítimas seriam forçadas a maratona de atividades sexuais, as quais seriam muitas vezes gravadas pelo rapper. A acusação também aponta o consumo forçado de drogas pelas vítimas.