Ex-participante do reality show BBB (Big Brother Brasil), da TV Globo, Leidy Elin contou que pretende se desfazer da vida de fama. A jovem, que atualmente está com 27 anos de idade, acumulou um grande número de seguidores no Instagram por conta da visibilidade decorrente do programa. Por outro lado, a mesma visibilidade lhe gerou uma série de problemas de saúde, especialmente do ponto de vista psicológico.
Leidy Elin revelou que desenvolveu graves problemas psicológicos por conta dos ataques de haters que passou a sofrer imediatamente após retornar ao mundo externo depois da participação no BBB. A trancista afirmou que, ao longo da vida, nunca havia enfrentado problemas desta natureza, razão pela qual não tem dúvidas de que o desenvolvimento se deu pelos ataques de ódio.
Leidy Elin desiste da vida pública após ataques contra a sua família
O sofrimento da ex-BBB é ainda maior em razão de grande parte dos ataques ser direcionada contra a sua família. Recentemente, a trancista comentou, por exemplo, que sua mãe já teve que comparecer ao hospital várias vezes, com crises cardíacas que poderiam ter custado a vida dela com um infarto, por conta das ameaças e ataques de haters. Em paralelo a isso, ainda são vítimas de comentários racistas.
“O primeiro contato que tive, ela simplesmente estava dopada para não ficar nervosa e hoje descobrimos que ela desenvolveu um problema de coração, coisa que nunca teve antes de as pessoas que eu amo serem atacadas e, principalmente, do ataque racial que tive em rede nacional, sendo chamada de mucama, macaca, entre outros termos racistas”, desabafou ao justificar a recusa ao convite para participar de A Fazenda, da Record.
Leidy Elin retoma antiga profissão
Sem condições de continuar com a vida pública após o BBB, especialmente por não ter conseguido tantos contratos publicitários como outros ex-colegas de confinamento, Leidy Elin contou aos fãs que havia decidido retomar a carreira de trancista. Atualmente, a ex-BBB procura um espaço para alugar, no qual pretende atender a sua clientela.
“Tô caçando um lugar, para poder alugar uma sala, para atender vocês, clientes maravilhosos”, disse nos Stories do Instagram. “Vou precisar de auxiliar também, junto comigo, pelo menos duas. Vai ser babado. Tô querendo atender 23 dias [por mês]”, declarou ela, mostrando que está disposta a trabalhar arduamente.