Noivo de Ana Hickmann, Edu Guedes posta indireta a Alexandre Correa após derrota nas urnas: ‘Perdeu, mané’

Edu Guedes fez uma publicação enigmática nas redes sociais, levando a imprensa e os internautas à convicação de que tenha sido endereçada a Alexandre.

PUBLICIDADE

O apresentador de televisão Edu Guedes, que está em um noivado com a modelo Ana Hickmann, realizou uma publicação enigmática em seu perfil pessoal no Instagram. O contexto levou muita gente a acreditar que fosse uma indireta ao ex-marido de sua companheira, o empresário Alexandre Correa.

O empresário, que diz estar desamparado após o divórcio, em razão do bloqueio de bens, tentou uma vaga ao cargo de vereador da cidade de São Paulo. A candidatura foi protocolada por meio do partido político Avante e chegou a obter uma votação expressiva, pouco acima de dois mil votos, mas incapaz de lhe garantir uma das cadeiras na Câmara dos Vereadores da capital paulista.

Edu Guedes posta suposta indireta contra Alexandre Correa

Pouquíssimo tempo após o resultado das urnas, Edu Guedes publicou, pelos stories do Instagram, uma montagem com um leão à esquerda e um gato da raça Sphynx, à direita – conhecido por não ter pelos no corpo. A legenda foi ainda mais sugestiva, levando os internautas a acreditar que fosse um recado ao ex-marido de sua companheira: “Perdeu, mané”, publicou ele.

Edu Guedes queria lutar a favor dos direitos dos homens

Dizendo-se vítima de injustiças, incluindo falsas acusações de violência doméstica e de alienação parental em relação ao filho que teve com Ana Hickmann, Alexandre Correa levantou como bandeira de sua campanha a proteção dos direitos dos homens. Caso eleito, garantiu que enfrentaria “as denúncias falsas da Lei Maria da Penha e alienação parental” em busca de uma “sociedade mais justa”.

Durante o conturbado divórcio, o empresário foi denunciado pelos crimes de agressão física e fraude financeira contra Ana Hickmann. A funcionária da Record afirma que os incidentes de violência aconteceram na frente do filho, algo que Alexandre Correa sempre negou.