Mulher faz proposta indecente para Regina Volpato e oferece o próprio namorado: ‘fantasia’

Regina Volpato ficou constrangida ao ler uma proposta indecente feita por uma seguidora por meio das redes sociais.

PUBLICIDADE

A apresentadora Regina Volpato, que comunicou recentemente sua saída do SBT, emissora de televisão na qual apresentou o programa Chega Mais, recebeu uma proposta inusitada de uma seguidora por meio das redes sociais. Uma mulher a convidou a manter um envolvimento íntimo com ela e com o namorado.

A interação entre Regina Volpato e a seguidora aconteceu em um quadro que a própria apresentadora criou no Instagram, chamado #EuAchoRV, por meio do qual a artista conversa com os fãs. Em determinado momento, a ex-funcionária do SBT se deparou com a minuciosa descrição feita pela mulher sobre as qualidades de seu namorado, terminando com um convite para que os três pudessem se envolver amorosamente.

Regina Volpato recebe proposta indecente de seguidora

No texto, lido por Regina Volpato, a mulher descreveu as supostas qualidades do namorado, dizendo, ao fim, que o desejo deles era ter a apresentadora junto a eles. “O namorado tem 22 centímetros. Do quê? A gente sabe. E a nossa fantasia é ver ele com você. Ele é ótimo. Rola?”, leu a comunicadora, enquanto dava risadas da situação.

Apesar do convite, Regina Volpato disse que não estava aberta para essa proposta. “Amiga… Divirta-se com os seus 22 centímetros! Fantasia é fantasia. Se para vocês tudo bem ter outra pessoa, pega outra pessoa, faz de conta que sou eu e tal, mas eu não tô afim. E não é nem por conta dos 22 centímetros, não… É porque a fantasia é de vocês”, disse.

Regina Volpato é provocada por seguidores

Ainda que Regina Volpato tenha negado o convite, muitos internautas imaginaram que ela pudesse estar mentindo sobre seus verdadeiros desejos. Em tom de brincadeira, muitas pessoas mencionaram o fato de a apresentadora ter gaguejado enquanto interagia com a mulher, além de ter dado muitos sorrisos durante a conversa, o que poderia sugerir um desejo oposto ao que relatou ao recusar a proposta.