Christopher Ciccone, irmão caçula de Madonna, morreu na última quinta-feira (3), aos 63 anos, vítima de um câncer.
A perda foi confirmada por um representante da família ao site TMZ. A morte de Christopher acontece apenas algumas semanas após a perda de sua madrasta, Joan Ciccone, que também perdeu a luta contra um câncer agressivo.
O irmão de Madonna se tornou conhecido na indústria do entretenimento, principalmente por ter desempenhado um papel importante nos bastidores de alguns dos maiores shows da cantora. Além disso, Ciccone também deixou a sua marca indelével na produção artísticas e nos figurinos pop.
Irmão de Madonna começou carreira como dançarino de apoio da cantora
Christopher começou sua carreira como dançarino de apoio de Madonna, mas não demorou para moldar o seu caminho no entretenimento. Aos poucos, ele foi transitando da dança para designer de show e figurinista.
Trabalhando desde muito cedo ao lado da irmã, Ciccone teve a oportunidade de influenciar um dos ícones pop mais duradouros e transformadores da história do gênero musical.
Carreira de Christopher Ciccone, irmão de Madonna
Como já citado anteriormente neste artigo, Christopher Ciccone era muito conhecido no mundo do entretenimento em diversas áreas. Como designer e figurinista, por exemplo, ele se destacou ao criar looks considerados icônicos, que acabaram se tornando marcas registradas nos shows da irmã, Madonna.
Em 2004, Ciccone dirigiu a turnê The Girlie Show World Tour, assim, deixando evidente mais um de seus talentos. Além disso, o irmão de Madonna também foi diretor de vídeos musicais de outros artistas renomados, como Dolly Parton e Tony Bennett.