Nos próximos capítulos da novela turca Força de Mulher, Sarp segue cheio de perguntas desde que perdeu Julide de vista mais uma vez. O rapaz paga Cengiz, seu motorista, e pede que ele retorne para casa de táxi, pois precisa usar o carro para ir sozinho em um lugar.
Assim que Sarp sai com o carro, Cengiz avisa Suap sobre o ocorrido. Suap então dá seu jeito de vigiar Sarp e se certificar que ele não verá nada além de lápides, além de estar seguro.
Sarp visita os túmulos de Bahar, Doruk e Nisan
Sarp estaciona o carro diante do cemitério. O homem adentra o local e para diante de três lápides. São os túmulos de Bahar, Doruk e Nisan, ou o que Munir fez todos pensarem ser as lápides da primeira família de Sarp.
Sarp, que agora usa uma nova identidade, chora lembrando da esposa e dos filhos. Sarp nem imagina que Bahar e as crianças estão vivas na mesma cidade que ele vive com Piril e seus filhos gêmeos que farão aniversário na mesma semana.
Suap descobre que Bahar está viva
Suap manda Munir ir em sua casa. Quando o homem chega, Suap diz que Julide viu Bahar e os netos, e pergunta como isso é possível se eles estão mortos. Munir tenta fazer Suap duvidar de Julide, uma vez que ela é alcoólatra. Suap diz que faz meses que Julide não bebe.
Munir então confessa que mentiu, e que Bahar e as crianças nunca morreram. Suap compartilha a descoberta com Piril, que fica aflita ao saber que a primeira esposa de Sarp está viva e se ele descobrir, irá procurá-la. Piril não sabe o que é pior: saber que Bahar esta viva, ou ter de esconder isso do marido.