Alma Gêmea – Rafael descobre sobre joias, expulsa Cristina de casa e tenta matá-la: ‘Acabo com você’

Serena se recorda da inveja de Cristina contra Luna e conta para Rafael nos últimos capítulos de Alma Gêmea.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Alma Gêmea, Serena passará por mais uma sessão de regressão com o doutor Julian. A moça descobre que Cristina sempre sentiu inveja de Luna, especialmente quando ela ganhou as joias da avó.

Serena retorna da regressão certa de que Cristina mandou matar Luna e quer acabar com ela também, pois é a reencarnação da primeira esposa de Rafael. Serena conta tudo para Rafael, que fica horrorizado e começa a ligar os pontos de várias situações do passado.

Rafael decide expulsar Cristina de casa

Rafael entende que tudo o que Serena disse faz sentido e que Cristina realmente nunca gostou de Luna. Rafael pede que Hélio leve Serena embora, pois não quer machucá-la ou permitir que ela sofra. O rapaz diz que vai agora mesmo expulsar Cristina de sua casa.

Rafael chega e Débora está dando ordens para Zulmira fazer o jantar. Felipe já havia dito aos empregados que estavam proibidos de servir Débora e Cristina. Débora reclama com Rafael por Zulmira se recusar em trabalhar para ela e a filha, e ele a manda calar a boca, deixando-a chocada.

Rafael tenta matar Cristina

Rafael entra no quarto quando Cristina está diante do espelho se arrumando. Ele diz que já sabe tudo. Cristina fica sem entender do que se trata. Rafael diz que Serena se recordou de sua inveja contra Luna, e Cristina protesta, dizendo que essa acusação não faz sentido.

Rafael acusa Cristina de estar com as joias de Luna e ter trazido o assassino na casa. Ele a expulsa de casa, mas Cristina se recusa a sair, e é agredida por ele. Débora entra no quarto e intervém. Rafael manda as duas embora, mas Cristina continua se recusando a deixar o imóvel.

Rafael avisa: ‘Saia dessa casa ou eu acabo com você”. Cristina segue irredutível e Rafael parte para cima dela na cama, tentando a estrangular até a morte. Débora se desespera sem saber o que fazer para impedi-lo.