Resumo de No Rancho Fundo de 07/10: Ariosto e Deodora armam contra Tico, e Quinota destrói declaração de amor

Ariosto e Deodora decidem tentar fazer Tico Leonel tocar na arma do vilão para deixar suas digitais em No Rancho Fundo.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela No Rancho Fundo que será exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 7 de outubro, Juquinha é convencido por Blandina e Marcelo a ajudá-los. Juquinha aceita os ajudar em troca da aposentadoria de Inês.

Enquanto isso, Tia Salete tenta negociar a sua estadia no hotel após ter deixado a casa de Zefa. A negociação é feita com Tobias. Quintilha fica furiosa e repreende Tobias por negociar com Tia Salete, pois ela quer mais é prejudicar a inimiga.

Ariosto e Deodora armam crime contra Tico

O desejo de vingança e o ego ferido de Deodora e Ariosto faz com que eles fiquem mais unidos do que nunca. Os dois decidem fazer com que Tico Leonel tenha acesso à arma de Ariosto.

O objetivo dos dois vilões é que as digitais de Tico Leonel fiquem na arma para depois o incriminar por algo que não fez, deixando Zefa destroçada. Vale recordar que os dois vilões prometeram em capítulos anteriores que iriam fazer Zefa sofrer, e já começaram a colocar isso em prática com a disputa pela Gruta Azul.

Quinota destrói a declaração de amor de Artur

No exame de ultrassonografia, Quinota e Artur esquecem as diferenças e ficam emocionados ao ouvirem o coração do bebê. Depois Artur aproveita para se declarar para Quinota e dizer que a ama.

A declaração que poderia ser o ponto final das brigas dos dois, é estragada por Quinota. Isso porque a moça esfrega na cara do marido que o viu na cama com Blandina. Sem entender do que Quinota está falando, Artur decide procurar Blandina para confrontá-la.