Filho de Cid Moreira quebra o silêncio e diz não ter ido ao velório do próprio pai por medo de sua vida

Roger Moreira e Rodrigo Moreira, os dois únicos filhos de Cid Moreira, chamaram a atenção pela ausência ao sepultamento do jornalista.

PUBLICIDADE

Um dos filhos do falecido jornalista Cid Moreira, Roger Moreira, revelou o motivo pelo qual não compareceu ao enterro do próprio pai. O rapaz, que viveu desavenças recentes com o genitor e com a madrasta, Fátima Sampaio, disse que uma medida protetiva o impedia de se aproximar tanto do ex-âncora do Jornal Nacional quanto da atual mulher dele.

Em entrevista concedida ao portal Splash UOL, Roger Moreira disse que sequer fazia ideia de que o pai estava internado, muito menos há 30 dias. Segundo ele, Fátima Sampaio não comentou a situação com nenhum parente. Sobre a ausência no enterro, ele relatou que estava relacionada à medida protetiva que a atual companheira do comunicador teria obtido na Justiça.

“Isso tudo me pegou de surpresa porque eu nem imaginava que ele já estava internado em estado grave há quase 30 dias […] Não compareci porque eles pediram na Justiça uma medida protetiva contra os filhos. Nos proibindo de se aproximar, mandar e-mails, telefonemas e qualquer outro tipo de contato, sujeito a multa e prisão”, declarou ele.

Filho de Cid Moreira defende a própria imagem

Na sequência, à mesma fonte, Roger Moreira defendeu a própria imagem. O rapaz disse trabalhar ininterruptamente desde os nove anos de idade, sendo, hoje, um cabeleireiro renomado no Brasil, onde atende mais de 60 atrizes da Rede Globo, além de atuar no exterior. “Passo bem longe de vagabundo como muitos falam abertamente na mídia”, desabafou.

Roger Moreira diz que viverá o luto pelo óbito de seu pai à distância

Em outro trecho do desabafo, em tom sério, Roger Moreira disse temer pela própria vida. O cabeleireiro acredita que, indo ao velório, algo pudesse acontecer com ele. Nessas condições, o filho afirmou que viverá o luto pelo óbito de seu pai à distância. “Agora fica um sentimento de vazio e impotência de não ter estado por mais tempo com aquela pessoa que amávamos”, lamentou ele.