A advogada criminalista Deolane Bezerra e a mãe dela, Solange Bezerra, continuam dividindo com os seguidores, por meio das redes sociais, alguns detalhes das estadias na prisão. Ambas passaram algumas semanas presas preventivamente por conta de investigações relacionadas a casas de apostas.
Em uma das conversas com os seguidores, realizada na última sexta-feira, dia 04 de outubro, a ex-participante do reality show A Fazenda 14, da Record, contou que a mãe havia se tornado “comando de cela”. Segundo ela, Solange Bezerra exercia um cargo de chefia sobre as demais detentas, tendo atribuições como a fiscalização da limpeza no local.
Mãe de Deolane Bezerra expõe o maior medo que teve na cadeia
Na sequência, Deolane Bezerra quis saber de sua mãe qual havia sido o maior medo dela dentro da cadeia. Em resposta, Solange Bezerra disse que temia ter que manter relações íntimas com outras detentas ou outros comportamentos dessa natureza, conforme relatos anteriores que havia escutado.
“De ter que fazer safadeza com as outras presas. Porque diz que obriga a cheirar [as partes íntimas]. Eu ia morrer lá, porque não ia cheirar”, garantiu ela.
Deolane Bezerra manda abraços a pessoas que conheceu na prisão
Ainda na conversa com os seguidores, Deolane Bezerra brincou ao falar sobre algumas pessoas que “atentou” durante o seu período na prisão. A influenciadora digital mandou abraços a duas pessoas da prisão de Buíque, no Agreste do Estado de Pernambuco, onde passou a maior parte do tempo.
“Bom dia, seu Cleriston [mandou beijo e fez coração]. Bom dia, dona Ilka. Era o povo que eu atentava lá em Buíque, na grade”, disse.