Ceyda escuta relato desesperador de Bahar em Força de Mulher: ‘Eu fiquei lá indefesa’

Bahar conta para Ceyda que apanhou da irmã e não pode fazer para se defender.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, exibida na Record, Ceyda vai à casa de Bahar para visitá-la e escuta o relato da amiga, o que a faz desejar enterrar Sirin viva, fazendo-a pagar pelo que fez com a irmã.

Ceyda é uma das amigas que Bahar mantém após a morte de seu marido. Sempre ao lado da viúva para tudo, Ceyda mostra que está sempre pronta para defender sua amiga de quem quer que seja, inclusive da própria irmã, que é uma verdadeira peste.

Segundo Rodolfo de Carvalho, Ceyda ficará com ódio mortal de Sirin ao saber o que ela fez com a irmã. Tudo começa com Ceyda indo à casa de Bahar para visitá-la. Ao chegar, ela verá que sua amiga não está bem e ainda por cima está com o rosto machucado.

Bahar se abre com Ceyda, que fica triste

Sem conseguir se conter, Bahar conta tudo que aconteceu, desde a descoberta de que sua irmã era amante de Sarp até a surra que levou dela. Ceyda ficará com muita pena de sua amiga, que continuará com o desabafo: “Essa doença tá me matando, me atormenta. Ela bateu em mim, me bateu e eu não pude fazer nada. Eu fiquei lá, indefesa, e não sabia o que fazer”.

Ceyda e Yeliz vão atrás de Sirin para fazer justiça por Bahar

Conversando com Yeliz, Ceyda diz que elas não podem deixar que Sirin saia dessa sem ser punida. Juntas, elas vão atrás da irmã de Bahar e a fazem desejar jamais ter tocado nela. Ceyda questiona se Sirin não tem pena de uma pessoa doente. Ao ser atacada de maneira violenta, Sirin implora por socorro, temendo que as duas a matem. A sequência não tem data para ir ao ar.