Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, exibida na tela da Record, Ceyda vai com tudo para cima de Sirin, que apanha dela com a ajuda de Yeliz, a fazendo implorar por socorro de tão violenta que é a surra que estará levando.
A surra que Sirin dará em Bahar custará muito caro para ela. Pensando que a irmã não teria ninguém que intercedesse por ela, a víbora acabará se deparando com as amigas dela, que decidirão fazê-la pagar na mesma moeda.
Segundo Rodolfo Carvalho, do site Resumo das Novelas, tudo começa com Bahar descobrindo que Sirin é amante de seu marido. Tomada pelo ódio, Bahar decide ir tirar satisfação com Sirin. As duas acabam partindo para as vias de fato, mas Bahar se dá mal.
Bahar desabafa com Ceyda que fica com dó da amiga
Com a saúde frágil por conta da doença devastadora que a corrói pouco a pouco, Bahar fica nas mãos da irmã, que lhe dará uma surra, com chutes e tapas. Enquanto bate na irmã, Sirin diz que Sarp a amava e odiava Bahar.
No final da surra, Sirin deixará Bahar em casa e sairá correndo. Mal conseguindo andar, Bahar chegará em casa se arrastando. A viúva estará com um corte no rosto. No outro dia, Ceyda irá visitar Bahar e ficará sabendo de tudo que aconteceu. Bahar não conseguirá segurar as lágrimas.
Yeliz e Ceyda dão uma surra para Sirin não esquecer
Posteriormente, com a ajuda de Yeliz, Ceyda vai atrás de Sirin e a espanca: “Descarada, desgraçada. Toma! A Bahar não tá sozinha não, tá bom? Ela tem gente que defenda ela”. Yeliz morderá a mão de Sirin, que implorará por socorro. O folhetim turco vai ao ar por volta das 21h.