Chega ao fim a luta da atriz Maidê Mahl na UTI de hospital da USP; internada há um mês, ela foi transferida para enfermaria

Maidê Mahl, de acordo com o mais recente dentre os boletins médicos, foi levada da UTI para a enfermaria por conta da estabilidade de seu quadro.

PUBLICIDADE

A atriz Maidê Mahl conquistou uma vitória significativa, encerrando a sua batalha mais crítica pela recuperação da saúde em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O HCFMUSP (Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo) emitiu um boletim médico nesta sexta-feira, dia 04 de outubro, noticiando a transferência de alas.

Após quase um mês de internação na UTI, Maidê Mahl deixou este setor e foi encaminhada para a enfermaria da unidade de saúde. Na nota, o hospital comunicou ao público que a transferência foi possível graças à estabilidade do quadro da artista.

Relembre o caso Maidê Mahl

A artista, que tem 31 anos, foi dada como desaparecida em 02 de setembro. Três dias depois, foi encontrada em um quarto de hotel na região da Vila Mariana, na cidade de São Paulo. Maidê Mahl estava muito mal, apresentando respiração fraca, estando sozinha na acomodação.

Maidê Mahl também estava gravemente ferida, com lesões em toda a extensão de seu corpo. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, esteve no hotel e a conduziu ao HCFMUSP, onde permanece internada desde então.

Ocorrência envolvendo Maidê Mahl segue sendo investigada

As condições graves e misteriosas nas quais Maidê Mahl foi encontrada, especialmente por terem se passado vários dias desde o seu desaparecimento, levaram a PCSP (Polícia Civil do Estado de São Paulo) a deflagrar um inquérito policial para a apuração de um possível crime. As informações ainda são limitadas, já que o caso segue sendo investigado.