Tiago Pavinatto chamou a atenção pela forma que escolheu para homenagear o jornalista Cid Moreira, que morreu na última quinta-feira (3). Nesta sexta-feira (4), o ex-âncora do Jornal Nacional, da Globo, foi homenageado por Pavinatto, que surgiu de cueca no programa Faroeste à Brasileira, da revista Oeste.
O look de Tiago Pavinatto foi uma referência a um icônico relato de Cid Moreira, que afirmou ter comandado o Jornal Nacional de bermuda ao chegar atrasado na emissora para trabalhar.
A homenagem aconteceu logo no início do programa, que exibiu fotos e vídeos em tributo à Cid Moreira. Em seguida, os demais participantes da atração perguntaram sobre o Pavinatto, que não estava em sua cadeira como de costume. Neste momento, o anfitrião surpreendeu ao surgir de cueca.
Homenagem de Pavinatto para Cid Moreira
Ao entrar no programa Faroeste à Brasileira de cueca, Tiago Pavinatto explicou que estava atrasado, por isso, só conseguiu chegar ao local, colocar um blazer e uma camisa. “Me desculpem, mas hoje eu estou ao estilo Cid Moreira”, disparou ele, ressaltando que eles ficam apenas sentado na mesa, por isso, ninguém vê.
‘Vão os Cid Moreiras e ficam os William Bonners’, dispara jornalista em homenagem
Ao lamentar a morte de Cid Moreira, Tiago Pavinatto pediu orações pelo jornalista, destacando que o ex-contratado da Globo leu a Bíblia inteira. “E é gostoso de ouvir porque parece a voz de Deus”, disse Pavinatto, destacando que Cid Moreira é um ícone e que, em homenagem a ele, estava apresentado o programa de cueca e blazer.