Alma Gêmea: Cristina é cercada pela polícia, que fica a um passo de jogá-la numa cela e deixá-la mofar

Cristina sai correndo e jura para delegado que não será tão fácil capturá-la.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Alma Gêmea, exibida na tela da Globo, Cristina é desmascarada por um crime cometido, mas se recusa a ser presa e foge para não acabar sendo jogada numa cela para “mofar até morrer”.

Cristina sempre acreditou que seus crimes jamais seriam descobertos. No entanto, ela começará a ver sua casa ruir quando a curandeira que a ajudou a cometer pequenos delitos for pega pelas autoridades, que a obrigarão a dizer o que sabe.

Sem escapatória, a curandeira confirmará que preparou uma poção para ajudar Cristina em seu plano. Com isso, ficará evidente que Cristina está por trás do quase envenenamento de Serena. Temendo ser presa, Cristina se exaltará, insistindo que não teve nenhuma participação no atentado contra Serena.

Cristina nega e sai correndo para não ser presa

Em determinado momento, Cristina acusará as autoridades de quererem incriminá-la: “Isso é uma armadilha, não é? Eu não fico mais um minuto aqui e só volto com a presença do meu advogado”. Antes mesmo que o delegado possa dizer qualquer coisa, Cristina sairá correndo. Não querendo que a víbora fuja sem ser presa, o delegado iniciará uma verdadeira caçada contra a loira.

Cristina e delegado discutem

Acuada, Cristina continuará negando, afirmando ao delegado que não será tão fácil colocá-la na cadeia, mas ele dirá que todas as provas apontam contra ela. Cristina dirá que não pretende se render tão facilmente. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim de Walcyr Carrasco, exibido após a Sessão da Tarde. As informações são de Renan Santos, do site Resumo das Novelas.