No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta sexta-feira, 4 de outubro, Sarp sairá de casa disposto a reencontrar a mãe, pois tem muitas perguntas que precisam ser respondidas. Piril fica desesperada, com medo que o pai não tenha conseguido impedir o encontro.
Sarp chega ao apartamento da mãe e descobre através de uma vizinha que ela se mudou há alguns dias. Sarp chega em casa e confronta Piril, perguntando se ela tem alguma coisa a ver com a mudança repentina de Julide.
Piril procura o pai e o questiona sobre a mudança da sogra. Ele diz que se Sarp reencontrar a mãe, o casamento que ela tanto defende vai acabar. Piril não entende e Suap revela que Julide viu Bahar e os netos nos últimos dias, e pode contar para Sarp. Piril fica aflita.
Sirin se vinga de Bahar
Bahar coloca os filhos para dormir e diz para Enver e Hatice que precisa conversar com eles sobre sua doença. Sirin está na cozinha lavando a louça e presta a atenção na conversa. Bahar diz que não quer que os filhos saibam da gravidade de sua doença e pede que os dois tenham cuidado para que Nisan e Doruk não escute nada sobre o assunto.
Bahar deixa Enver e Hatice sozinhos por um instante e Sirin decide se vingar. Ao notar que Nisan está acordada, Sirin a incentiva a ouvir a conversa dos adultos para aprender coisas que eles não dizem na frente das crianças. Nisan fica animada e começa a ouvir a conversa.
Nisan descobre que a mãe morrerá
Bahar pede que Enver e Hatice cuidem e criem Doruk e Nisan se ela morrer. Nisan fica assustada. Bahar chora e fala sobre a possibilidade de não sobreviver ao tratamento, já que sua doença está em estado avançado, pode não conseguir uma medula a tempo e mesmo conseguindo, não há garantia de cura.
Nisan deixa o quarto chorando e parte para cima da mãe, dizendo que a odeia por ser uma mentirosa e diz o mesmo para os avós. Bahar contém a raiva da menina, que chora abraçada com a mãe e implora que ela não morra. Nisan revela que foi a tia Sirin que falou para ela ouvir a conversa.
Bahar vai embora com Enver
Doruk ouve a gritaria e acorda. O menino quer entender por qual motivo Nisan está dizendo que a mãe vai morrer. Bahar diz que agora basta e decide pegar suas coisas e ir embora naquele momento. Hatice se desespera. Sirin gosta da ideia de a irmã ir embora, mas fica apreensiva por Nisan ter a acusado.
Enver fica furioso e diz que ele irá embora com Bahar, pois ela não pode ficar sozinha. Enver já perdeu a paciência com Sirin há muito tempo e decide deixá-la sozinha com a mãe. Enver liga para Arif, que recebe o alfaiate, Bahar e as crianças na entrada do prédio. A família improvisa para passar a primeira noite no apartamento. Arif consegue uma cama para Bahar e avisa que no dia seguinte chegará um fogão, pois ela vendeu seus móveis e os itens pequenos deixou guardados na casa de Yeliz.
Hatice enfrenta Sirin
Hatice sofre pelo ocorrido. A mulher não queria que Enver fosse embora, tão pouco Bahar, uma vez que havia reconhecido seu erro, pedido desculpas e solicitado que a filha não fosse embora depois que soube da mentira de Sirin.
Furiosa, Hatice enfrenta Sirin. Hatice diz que a partir de agora a filha está proibida de se encontrar com Levent e avisa que sua irmã e seus sobrinhos voltarão a morar naquela casa. Sirin fica em choque com a atitude da mãe.