Bia Miranda desmente Gato Preto sobre suposto aborto: ‘Tô grávida ainda’

A criadora de conteúdo negou que tenha interrompido a gravidez em conversa para a revista Quem.

PUBLICIDADE

Bia Miranda decidiu se posicionar após rumores de que ela teria interrompido sua segunda gravidez. A ex-participante de A Fazenda 14 confirmou que está grávida do influenciador digital Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, logo após o rapaz anunciar o fim do relacionamento deles.

Após o término, a neta de Gretchen disse que estava grávida do criador de conteúdo, além de afirmar que estava pensando em abortar o filho.

Na quarta-feira (2), Gato Preto usou o Instagram para afirmar que a ex-namorada tinha interrompido a gestação, além de dizer que ela já estava seguindo a sua vida com outra pessoa. “Ela já está seguindo em frente com outro e tirou a criança”, disse o influenciador nas redes sociais.

Bia Miranda nega ter abortado o filho

Em meio à repercussão da declaração de Gato Preto, Bia Miranda decidiu quebrar o silêncio sobre o assunto em conversa com a revista Quem. “Interrompi não, tô grávida ainda”, afirmou ela.

Bia desabafa após confirmar segunda gravidez, fala em aborto e apaga post

Ao confirmar que está esperando seu segundo filho, Bia Miranda chegou a desabafar com os seguidores, ressaltando o quão estava assustada. “Porque sei que passarei uma gravidez sozinha, que vou parir sozinha. Isso assusta”, disse ela.

Em seguida, a ex-A Fazenda disse que não sabia para onde iria e nem o que iria fazer, contudo, deixou claro que não queria ter o bebê. Bia Miranda afirmou aos seguidores que iria se informar sobre o assunto, deixando claro que estava pretendendo interromper a gestação.

“Tentarei ver isso o mais rápido possível”, disse a dançarina, ressaltando ainda que não adiantaria usar as redes sociais para dizer que perdeu o bebê involuntariamente: “Uma hora a verdade iria aparecer”. 

Minutos depois, a criadora de conteúdo apagou o seu desabafo das redes sociais.