Internado às pressas: médicos descobrem qual é o grave problema de saúde do irmão de Zezé Di Camargo e Luciano

Welington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, foi internado com trombose aguda em São Paulo.

PUBLICIDADE

Welington Camargo, irmão da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, foi internado às pressas no Hospital Municipal de Campo Limpo, em São Paulo. Candidato a vereador pelo partido Avante, ele deu entrada na unidade de saúde nesta quarta-feira, dia 3 de outubro, após se queixar de fortes dores. 

Após ser submetido a exames, os médicos diagnosticaram Welington Camargo com uma trombose aguda, condição que exigiu atenção imediata. Segundo a equipe de assessoria de sua campanha política, o quadro de saúde do irmão de Zezé Di Camargo e Luciano Camargo é delicado. Os profissionais que acompanham o caso estão preocupados com a possibilidade de o abcesso ter se deslocado e atingido o pulmão, o que poderia agravar ainda mais o seu estado.

Assessores atualizam quadro de saúde de Welington Camargo

No momento da manifestação pública, os assessores informaram que Welington Camargo estava recebendo soro e seria submetido a uma ressonância nas próximas horas para avaliação mais detalhada. A nota ainda destacou que o candidato a vereador está ansioso por uma recuperação rápida e pela alta hospitalar, demonstrando preocupação com sua campanha eleitoral devido à proximidade das eleições municipais.

“Welington está sob os cuidados de uma equipe médica especializada e está recebendo todo o tratamento necessário. Ele se encontra consciente e ansioso para se recuperar rapidamente, a fim de dar continuidade aos seus trabalhos e compromissos com a comunidade. Agradecemos a todos pelo apoio e carinho neste momento”, afirmou a equipe em comunicado oficial.

Antes de ser internado, Welington Camargo relembrou de sequestro em entrevista

Pouco antes de sua internação, Welington participou de uma transmissão ao vivo no programa de TV Barueri, onde relembrou o episódio de seu sequestro, ocorrido em 1998. Na ocasião, ele ficou 96 dias em cativeiro e sofreu uma grave agressão, tendo um pedaço da orelha esquerda cortada pelos sequestradores. À época, seus irmãos, Zezé Di Camargo e Luciano estavam no auge de suas carreiras.