Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão, nos próximos capítulos, que a chegada de Evelyn (Gi Fernandes) vai complicar ainda mais a vida de Ísis (Mariana Ximenes).
A loira já estará atolada em chantagens e segredos, mas a situação piorará quando seu filho, Tomás (Paulo Mendes), se envolver com a filha dos chantagistas que a cercaram na novela das nove da Globo. A partir de agora, a mansão de Berta (Eliane Giardini) se transformará em um verdadeiro circo.
Evelyn e Tomás: o romance inesperado
Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Evelyn não saberá dos segredos de Ísis, mas vai se divertir ao fazer o jovem rico, Tomás, cair de amores por ela. Na trama, Leidi (Thalita Carauta) era namorada de Guga (Allan Souza Lima), o verdadeiro pai de Tomás. Ciente desse fato, Leidi reapareceu depois de dez anos para chantagear Ísis, jogando a loira contra a parede com segredos do passado.
Embora pareça que Leidi poderia simplesmente pegar uma fortuna e desaparecer, há um mistério envolvendo sua insistência em fazer com que seu marido, Sirley (David Junior), e sua filha, Evelyn, também sejam empregados na casa da sogra de Ísis. O resultado será uma família sem dinheiro dominando a mansão de Berta, que passará cada vez mais tempo fora, viajando a negócios para não lidar com a confusão crescente. A trama da família de chantagista lembra muito a do filme Parasita, vencedor do Oscar de melhor filme em 2020.
O passado de Ísis: assassinato e chantagem
Na primeira fase de Mania de Você, o público viu como Ísis ordenou que Guga matasse seu marido, Henrique (Antonio Saboia), assim que ele descobriu o caso extraconjugal. Embora o milionário já quisesse se separar, ele acabou baleado e morto ao chegar da Europa com a esposa e o filho. Como eram casados em comunhão de bens, Ísis teria ficado na miséria com o divórcio, mas acabou ficando milionária com a morte do ex-marido.
O Mistério por Trás da Família de Leidi
Após a morte de Henrique, Guga começou a chantagear Ísis e foi até a antiga mansão de Berta para revelar toda a verdade. No entanto, ele acabou morto quando a personagem de Eliane Giardini atirou nele ao vê-lo apontando uma arma para sua nora. Agora, com Evelyn se aproximando de Tomás, o drama de Ísis se intensifica, e o mistério por trás da presença insistente da família de Leidi na mansão começa a se desenrolar.