No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 3 de outubro, Hatice e Enver ficam conversando no parque depois de Doruk bombardear a avó com perguntas constrangedoras. Hatice chora durante a conversa sobre a situação de Sirin.
Sirin chega de repente e vê a mãe chorando, perguntando o motivo. Enver responde pela esposa, deixando subentendido para a filha que ela é a razão da angústia de Hatice.
Sirin desafia Yeliz
Yeliz visita Bahar e sonda se a amante de Sarp tem ligado para ela. A fim de desmascarar Sirin de forma sútil, sem dizer diretamente para a amiga, Yeliz pede que Bahar passe os telefones de Enver, Hatice e Sirin para ela, caso ocorra alguma emergência.
Bahar não tem o número da irmã. Sirin entra na cozinha e Yeliz pede seu telefone. Sirin diz que vai no quarto pegar o aparelho e liga para ela para que grave o número na agenda. O celular de Bahar começa a tocar com uma chamada de número desconhecido. Em seguida, Sirin entra na cozinha e diz que acaba de ligar para seu celular, e que agora ela já tem seu número.
Bahar sai da cozinha e Sirin zomba de Yeliz, dizendo que trocou de número. Sirin diz que não entende por qual razão Yeliz ainda não contou o que sabe para Bahar. Sirin desafia Yeliz a contar sua descoberta, assim Bahar vai embora logo, pois não vai querer morar na mesma casa que a amante de seu marido.
Hatice fica com ciúmes de Enver
Ceyda faz uma visita surpresa para Enver. A moça leva Nermin, que trabalha com ela cantando no bar. Nermin precisa de um vestido. Ceyda diz que vai na casa de Yusuf, pois a sua esposa morreu. Enver quer ir junto, pois teme que Hatice se incomode, pois Nermin é jovem e muito bonita.
Bahar chega e Bahar pede para Enver ficar com as crianças para ela ir com Ceyda dar os pêsames para Arif. Enver entra e Hatice chega. A mulher quer saber quem é Nermin. Nisan percebe que a avó está com ciúmes da cliente de Enver e zomba dela. Hatice nega que esteja com ciúmes, e as crianças dão risada.
Arif elogia Bahar
Berşan incomoda Bahar e a passadeira comenta com Ceyda que não sabe por qual motivo a ex de Arif a detesta tanto. Ceyda diz que deve ser porque Arif gosta de Bahar. Bahar diz que não é possível, pois ele é jovem, e ela é apenas uma mulher doente, viúva, com dois filhos e que não tem tempo para nada.
Arif ouve as palavras de Bahar e Ceyda percebe. Arif chora falando da mãe e Bahar o abraça e o consola. Depois Arif se oferece para levar Bahar em casa. No carro, ele comenta sobre o que ouviu e pede que ela não se menospreze. Arif elogia Bahar, dizendo que ela é linda, mas fica sem graça e diz em seguida que não está tentando ficar com ela, pois acabou de perder a mãe, e os dois fogem do assunto de uma forma constrangida.
Berşan sofre sem Arif
Berşan se incomoda com Ceyda e joga chá quente na amiga na casa de Yusuf. Depois Berşan vê Bahar abraçando Arif, e em seguida o rapaz saindo com a passadeira com ela. A moça se senta na escada do prédio de Yusuf e começa a chorar, pois sente que não tem mais chances de recuperar o ex.
Ceyda sai do apartamento de Yusuf, vê Berşan chorando sozinha e sente pena, indo oferecer seu ombro amigo. Hikmet também deixa o apartamento e compreende a dor de Berşan, ficando com ela e Ceyda na escada.