Jéssica lembra o dia em que conheceu Leonardo aos 4 anos e pediu autógrafo: ‘A gente foi fazer o teste de DNA’

Pelas redes sociais, a filha do sertanejo falou sobre o primeiro encontro que teve com o pai.

PUBLICIDADE

Assídua nas redes sociais, vira e mexe, Jéssica Beatriz abre caixinhas de perguntas no Instagram e responde os mais variados questionamentos dos seus seguidores. Recentemente, a influenciadora digital usou desse recursou mais uma vez e tirou um tempinho para conversar com que a acompanha na web.

Em meio às diferentes perguntas, a filha de Leonardo foi questionada sobre o dia em que conheceu o pai e falou abertamente sobre o assunto com os seguidores. Jéssica Beatriz relatou que esse encontro aconteceu quando ela tinha 4 anos e deu maiores detalhes aos internautas em vídeos publicados nos stories do seu Instagram.

Jéssica fala sobre o primeiro contato com Leonardo

Filha da designer de joias Priscila Beatriz com o cantor Leonardo, Jéssica só foi reconhecida legalmente pelo pai quando tinha quatro anos em uma situação inusitada. “Quando conheci ele, eu lembro do dia. A gente foi fazer o teste de DNA”, disse a influenciadora digital, ao recordar a situação e contar ainda que chegou a pedir um autógrafo do cantor.

“Eu era muito fã”, disse Jéssica, que após o resultado do exame foi reconhecida legalmente como filha de Leonardo e passou a conviver com o cantor. Além de falar sobre o pai, a influenciadora também respondeu uma pergunta relacionada aos irmãos e desabafou a respeito da relação entre eles.

Filha de Leonardo responde sobre os irmãos

Questionada sobre qual irmão ela teria mais afinidade, Jéssica não foi capaz de apontar um nome e explicou aos seguidores que se dá bem com todos eles. Brincando, a filha de Leonardo disse que só juntando todos para conviverem na mesma casa, ela poderia dizer com quem a afinidade seria maior. “Porque convivência é babado”, apontou Jéssica.