Com pouco mais de um mês desde a morte de Silvio Santos, Tiago Abravanel abriu seu coração para compartilhar detalhes de sua relação com o avô e as decisões que tomou após o falecimento do icônico apresentador, em agosto.
Em entrevista ao Na Palma da Mari, vídeocast da jornalista Mari Palma, Tiago contou como foi impactado pela notícia e como decidiu seguir em frente. A morte de Silvio Santos foi um dos assuntos que mais repercutiu em todo o Brasil neste ano de 2024.
Tiago voltou ao teatro logo após sepultamento do avô
Tiago estava em cartaz com o musical Hairspray, no Rio de Janeiro, quando soube da morte do avô. O ator recorda que foi imediatamente para São Paulo, onde se reuniu com a mãe, irmãs e tias para o funeral de Silvio Santos. A união familiar foi um ponto de apoio importante para enfrentar o luto.
Após o enterro, o ator tomou uma decisão que, para ele, estava em sintonia com o que Silvio Santos teria feito em sua posição: voltar ao palco. Tiago retornou ao Rio de Janeiro e encerrou a temporada do musical. “Eu peguei o avião, voltei para o Rio de Janeiro, fiz a última sessão da minha peça. Sem dúvida nenhuma, era o que ele faria. Eu preciso continuar”, disse Tiago.
Importância de Silvio Santos
Durante a entrevista, Tiago também refletiu sobre a importância do avô para o público brasileiro, afirmando que Silvio Santos nunca será esquecido. O apresentador e empresário faleceu aos 93 anos, em agosto, devido a uma broncopneumonia, após ficar mais de duas semanas internado em hospital de São Paulo.