Mais um grande e antigo diretor deixa o SBT; profissional esteve no canal de Silvio Santos por 20 anos

O SBT está passando por uma série de saídas de veteranos, incluindo Ariel Jacobowitz e Murilo Fraga, que deixam a emissora para seguir novos projetos.

PUBLICIDADE

O SBT tem vivido uma verdadeira onda de saídas de veteranos da casa, especialmente de diretores. O nome da vez a deixar a emissora de Silvio Santos é Ariel Jacobowitz, que prestou serviços ao canal de televisão ao longo dos últimos 20 anos.

Em nota, o SBT comunicou ao restante da imprensa que a decisão pela saída de Ariel Jacobowitz foi tomada em comum acordo. A justificativa dada pelo canal seria o interesse do então diretor em dar início a projetos pessoais para sua carreira.

SBT agradece Ariel Jacobowitz pelos anos de parceria

No texto de despedida, a emissora paulista agradeceu ao agora ex-diretor pelo tempo de trabalho prestado, reconhecendo a dedicação, o profissionalismo e o comprometimento que ele demonstrou ao longo dessas duas décadas. O último trabalho desempenhado por Jacobowitz no SBT foi como diretor do programa Chega Mais, após ter atuado anteriormente no Programa Eliana, que assumiu em abril. 

Na sequência, o SBT destacou que Ariel Jacobowitz foi responsável por dirigir algumas das maiores estrelas de todos os tempos da televisão brasileira, mencionando nomes como Hebe Camargo, Adriane Galisteu, Patrícia Abravanel e Eliana, além de vários outros projetos relevantes e de grande importância para o canal.

Outros nomes têm deixado o SBT

Ontem, o TV Prime noticiou outro desligamento de um grande nome do SBT: Murilo Fraga, que esteve na emissora de Silvio Santos por 38 anos e exercia a função de diretor de planejamento de programação.

Na nota em que comunicou a decisão para a imprensa, o canal de televisão deu a mesma justificativa apresentada para Ariel Jacobowitz, informando que Murilo Fraga se comprometeria a partir de agora com projetos pessoais.