Morando há anos fora do Brasil, Luana Piovani concedeu entrevista a uma emissora portuguesa e abriu o coração sobre a escolha do filho primogênito em deixar a sua casa para viver com Pedro Scooby no Rio de Janeiro. Afirmando que a relação com Dom melhorou bastante após o menino se mudar, a atriz não deseja que ele retorne para Portugal e espera que o herdeiro crie maiores responsabilidades com a decisão que tomou.
Bastante sincera, Luana Piovani detalhou a relação com Dom após a mudança do filho para a casa do pai e também explicou porque decidiu viver em Portugal, país para onde seu mudou quando ainda era casada com Scooby e permanece até hoje
Luana Piovani não deseja que Dom retorne do Brasil
Questionada a respeito da mudança de Dom, Luana Piovani deixou claro que é difícil viver longe do filho, mas disse estar aceitando a ideia como forma de desenvolvimento pessoal do primogênito. “As pessoas ainda falam: ‘Ele vai voltar. Na hora que ele sentir a diferença’. Mas eu não quero que ele volte”, desabafou a famosa, explicando que se Dom retornar do Brasil seria como se tivesse dado errado, uma vez que ela acredita também que Pedro Scooby precisa criar responsabilidades com o menino.
Apontando que Dom tem uma liberdade maior morando com o pai, a atriz disse que quer que o filho aprenda a lidar com esse tipo de situação enquanto estiver vivendo no Brasil com Pedro Scooby. “Quero que meu filho entenda o porquê de eu ter escolhido a Europa para vivermos”, disse Piovani.
O motivo da mudança do Brasil
Ainda durante entrevista à TV portuguesa, Piovani contou que decidiu morar em Portugal para que os filhos pudessem ter uma maior segurança e melhores oportunidades. Para Luana, viver na Europa, proporciona aos filhos a liberdade de poder fazer coisas que ela fez na infância, como jogar bola na rua e andar de bicicleta, diferente do que aconteceria hoje em dia com os herdeiros no Brasil.