Cantor perde a vida em acidente de carro aos 25 anos; irmão lamentou e citou álcool como fator

Artista tinha só 25 anos e faleceu em acidente na Rodovia Ayrton Senna, em São Paulo.

PUBLICIDADE

O cantor MC Robertinho, famoso no cenário musical, perdeu a vida na noite de domingo (29), após um grave acidente de carro em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. O trágico incidente ocorreu na Rodovia Ayrton Senna, no quilômetro 30, sentido oeste, em direção à capital paulista, por volta das 22h55.

O cantor estava em um dos veículos envolvidos no acidente, que resultou em uma sequência de colisões e capotamentos, levando à sua morte. De acordo com testemunhas, o acidente envolveu quatro veículos. A colisão inicial aconteceu quando um dos carros bateu na traseira de outro, gerando o capotamento.

Cantor não resistiu aos ferimentos e morreu

MC Robertinho, que estava dirigindo um dos automóveis, teria perdido o controle devido à alta velocidade. O impacto foi tão violento que o artista foi arremessado para fora do veículo pelo teto solar, o que causou ferimentos fatais.

A notícia do falecimento de MC Robertinho foi confirmada pelo irmão do cantor, Vava Silva, por meio das redes sociais. Vava expressou sua tristeza com a perda e destacou que o consumo de álcool pode ter sido um dos fatores que contribuiu para o acidente.

Polícia investiga o caso 

O caso foi registrado pelas autoridades como morte acidental e lesão corporal culposa. As investigações estão em andamento no 4º Distrito Policial de Guarulhos, que busca esclarecer os detalhes que cercam o acidente e se outros fatores além da velocidade e do consumo de álcool estiveram envolvidos. A polícia pretende analisar os relatos das testemunhas e os resultados da perícia nos veículos para compor o relatório final.