Em live, Gusttavo Lima nega fuga para os EUA: ‘Jamais vou fugir das minhas responsabilidades’

Em seu perfil oficial do Instagram, o artista falou sobre o seu envolvimento com a Vai de Bet.

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima tem enfrentado grande polêmica nas últimas semanas, após se tornar alvo de uma investigação da Polícia Civil. O cantor foi até indiciado por suposto envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro. Recentemente, surgiram acusações de que ele teria viajado para os Estados Unidos com a intenção de escapar de uma possível prisão no Brasil. Na última segunda-feira (30/09), o cantor realizou uma live em suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto.

Gusttavo Lima negou as acusações de que teria fugido para os Estados Unidos, esclarecendo que a viagem foi planejada e que, desde 2022, ele divide sua rotina entre o Brasil e o país norte-americano. O cantor destacou que a viagem foi feita com a família, como de costume.

Polêmica envolvendo Gusttavo Lima

Ele também afirmou que não estava ciente de nenhuma ordem de prisão contra ele e só tomou conhecimento da situação ao chegar nos Estados Unidos. “Tomei um banho e recebi uma ligação”, declarou.

Gusttavo Lima chegou a ser considerado foragido pela polícia brasileira, mas poucas horas depois obteve um habeas corpus que garantiu sua liberdade. Na última semana, o cantor voltou ao Brasil, porém, no fim de semana, já retornou aos Estados Unidos.

Justificativa de Gusttavo Lima

“Eu não preciso disso. Jamais vou fugir das minhas responsabilidades. Tenho empresas aqui nos Estados Unidos, vivo aqui desde 2022 e fico entre o Brasil e os EUA”, afirmou o marido de Andressa Suita.

Em uma live nas redes sociais, Gusttavo Lima conversou com seu advogado e buscou esclarecer as questões que têm surgido nos últimos dias. Durante a transmissão, o cantor afirmou estar tranquilo e expressou confiança na Justiça para resolver a situação.