Irmã de Deolane manda suposta indireta para Gusttavo Lima ao defender a advogada: ‘Não fugiu de nada’

Dayanne Bezerra usou as redes sociais para defender a irmã e destacou o fato de Deolane ter deixado a prisão pela porta da frente.

PUBLICIDADE

Dayanne Bezerra, irmã da influenciadora digital e advogada Deolane Bezerra, usou as redes sociais para defender a ex-A Fazenda das críticas que tem recebido por ter sido presa. A criadora de conteúdo é investigada na Operação Integration, da Polícia Civil.

Tudo teve início após internautas apontarem uma suposta indireta de Deolane sobre Gusttavo Lima, que chegou a ter um mandado de prisão preventiva decretado, mas não acabou preso porque estava em Miami, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, a advogada compartilhou uma música do sertanejo que se chama Ficha Limpa.

Não demorou para que as páginas de fofocas começassem a postar a notícia sobre o caso e, nos comentários, uma pessoa criticou Deolane. “Até agora a única presa foi a senhora”, apontou.

Irmã de Deolane rebate crítica sobre prisão da advogada

Quem não gostou nada da fala da internauta foi Dayanne Bezerra, irmã de Deolane, que fez questão de rebater o comentário e não hesitou em alfinetar Gusttavo Lima. “Está sim, porque saiu pela porta da frente e não fugiu de nada”, disparou ela.

Com sua declaração, Dayanne se referiu ao fato de Gusttavo Lima ter viajado para Miami, nos Estados Unidos, horas antes de ter um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. No entanto, um dia depois, na terça-feira (24), o mandado de prisão do Embaixador foi revogado.

Gusttavo Lima é indiciado em operação da Polícia Civil

Embora não tenha sido preso, Gusttavo Lima foi indiciado pela Polícia Civil no âmbito da Operação Integration, que visa a desarticulação de uma organização criminosa envolvida com jogos ilegais e lavagem de dinheiro. A informação sobre o indiciamento do cantor veio à tona no domingo (29), em uma reportagem do Fantástico, da Globo, que teve acesso à investigação.